Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas levará empresários lusos a São Paulo no final de março.
Da Redação
Com Portugal Digital

A missão se inicia em 27 de março, com partida do Porto para São Paulo. Na capital paulista os empresários portugueses terão a 28 de março o seminário “O mercado da construção no Brasil”, seguido de uma bolsa de contatos.
A iniciativa, que termina a 31 de março, prevê ainda a realização do workshop “Como fazer negócios no Brasil”, bem como a visita a obras e projectos de interesse em São Paulo.
A participação na missão, acredita a AICCOPN, permitirá às empresas portuguesas “estabelecer contatos com as instituições mais relevantes para o desenvolvimento da atividade no mercado brasileiro da construção e do imobiliário, identificar oportunidades de negócio, conhecer empresas e empresários de referência no setor e obter informação sobre condições de funcionamento e requisitos legais deste mercado”.
A AICCOPN realça ainda a importância de São Paulo como principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América Latina, lembrando que a cidade é a sede de 63% das multinacionais estabelecidas no Brasil.
A missão será liderada pelo presidente da AICCOPN, Reis Campos, e as empresas contarão com o apoio permanente de técnicos da associação e da empresa Marketacces – Consultants Advisors in International Business.




