Madeira, Faro e Açores são os novos destinos do programa “TAP Portugal Stopover”

Ponta Delgada, São Miguel

Da Redação

Os passageiros provenientes do Brasil com destino final em Faro, Ponta Delgada, Terceira, Funchal e Porto Santo já podem usufruir de uma parada em Lisboa, ou no Porto, sem custos adicionais na viagem.

Essa é mais uma vantagem do programa TAP Portugal Stopover, que oferece uma oportunidade de visitar dois lugares pelo preço de um.

Com essas rotas inclusas no programa, a TAP passa a oferecer o serviço em todos os seus destinos em Portugal.

“Com este aumento do leque de destinos domésticos no programa TAP Portugal Stopover, a TAP reforça uma vez mais o seu papel de embaixadora do destino Portugal no mundo, tirando partido das vantagens geostratégicas do nosso Hub”, disse Fernando Pinto, CEO da companhia.

O TAP Portugal Stopover está associado a uma rede de mais de 150 parceiros, que proporcionam aos clientes preços exclusivos em hotéis, a oferta de uma garrafa de vinho português em restaurantes e experiências gratuitas, nomeadamente passeios de tuk tuk, visitas a museus, observação de golfinhos no Sado e degustações.

Esta rede será agora alargada a parceiros nas regiões do Algarve, Açores e Madeira, para que o cliente Stopover tenha ainda mais benefícios, não só em Lisboa e Porto, mas também no seu destino final.

“No Brasil o Stopover é uma opção sobretudo procurada por clientes de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Mais de 40 mil passageiros já reservaram voos através do programa stopover até o final de janeiro deste ano”, comemora Mario Carvalho, diretor geral da TAP para o Brasil

“Com o lançamento deste produto a TAP deseja que seus clientes tenham uma experiência adicional e inesquecível, onde poderão visitar, no mínimo, duas cidades de uma só vez. Vale ressaltar a comodidade e a conveniência que a companhia já oferece aos brasileiros ao voar de Norte a Sul do país, saindo de 10 cidades com mais de 65 voos semanais”, finaliza Mario Carvalho, diretor geral da TAP para o Brasil.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: