Promoção Assinante Escolha Seu Brinde

Brindes Esgotados :  Musical Amália; Amália, live concert in Japan; Velha Guarda Coimbrã; Fado Capital; O caminho da série A; Rancho Folclórico Verde Gaio; Lá e Cá; Macau por timor de Simão Barreto; Augusto Canário e Amigos, Cantigas de festejar; O brioche da sofia, Quim Barreiros; O melhor de Quim Barreiros 2; Maria Alice Ferreira, Ao vivo cd+dvd e Brunhosinho, Em Festa.

 

Confira os brindes:

Giana Cervi – CD e DVD Cirandinha de Giana Cervi. Seu albúm foi lançado em Itajaí, sua cidade natal, durante um festival de música com a presença de oito músicos convidados, participou também da Marejada, tradicional festa da cultura portuguesa de Santa Catarina.

Tribuzana, O balaio das ideias – Tribuzana, banda de Itajaí, Santa Catarina, traz músicas que exploram a cultura catarinense. O segundo cd da banda vem acompanhado de referências ao seu primeiro cd “Debaixo das Saias de Catarina” que foi um sucesso.

Vê Domingos, Prosa fina em byte-light chic – Vê Domingos, compositor catarinense lança seu primeiro trabalho como cantor solo. Este vem com músicas sem um padrão estabelecido, o autor-cantor se revela como um artista “multifacetado”.

Musical Amália – Musical Amália, escrito em 2000 por Filipe La Féria se tornou um grande sucesso e permaneceu em cartaz por seis anos no Teatro Politeama em Lisboa.

Amália Rodrigues, live concert in Japan – Amália Rodrigues, divina fadista portuguesa em seu show gravado em 1986 no Japão.

Ciça Marinho – Ciça Marinho, fadista, filha de portugueses, canta músicas potuguesas com participação especial de Ventura Ramirez.

Velha Guarda Coimbrã – José Paulo, Francisco Dias, Victor Morgado, Álvaro de Jesus e Joaquim Matos regressam às Capelas Imperfeitas onde interpretam músicas do fado Coimbra.

Fado Capital – Documentário Fado Português expõe as raízes desse gênero poético musical, com diversas participações, inclusive de Amália Rodrigues.

O caminho da série A – A ascensão da Portuguesa à primeira divisão do Futebol Brasileiro retratada sob a perspectiva de um menido de 11 anos, Gabriel, que redescobre o orgulho de ser Lusa.

Banda filarmônica de Itajaí – Com o tema “Educar através da música” o maestro Luis Alberto Martins de Freitas traz com sua qualidade expressiva de execução um de seus espetáculos realizados em Itajaí-SC.

Rancho Folclórico Verde Gaio – Músicas do folclore português de domínio público realizado pelo Centro CUlural Português no Teatro Guarany em Santos.

Lá e Cá – Programa da TV CUltura em parceria com a Rádio e Televisão de Portugal onde se revelam o Brasil para os portugueses e Portugal para os Brasileiros.

Turnê Chile, Banda Filarmônica – Banda Filarmônica de Itajaí realiza mais uma de suas turnês pelo Chile onde percorre cerca de 10 cidades do país com apresentações de desfiles e concertos.

Tô Alves, Hô mãe mas justa – Um tributo à música cabo-verdiana, Tó Alves canta e produz seu primeiro disco contando com a colaboração de Kim Alves, seu irmão, Grande Princezito e Samira.

Manuel Filho, Raízes – Manuel Filho em seu segundo CD, Raízes, mostra sua MPB com músicas que demonstram as misturas das culturas que constantemente se encontram.

Macau por timor de Simão Barreto – Simão Barreto formado no Conservatório Nacional de Lisboa, onde concluiu o Curso Superior de Composição traz Obras para coro e conjunto de câmara.

Saúl – Cantor de música popular portuguesa, que começou fazendo imitações de Quim Barreiros em seu albúm Sem Dinheiro e Sem Cueca.

Augusto Canário e amigos, Cantigas de festejar – Augusto Canário, um dos mentores da recuperação da concertina neste albúm, Augusto Canário e Amigos Cantigas de Festejar, vem com cantigas, modinhas e melodias trazendo os costumes e tradições nacionais.

Augusto Canário, Festa de arromba – A música popular portuguesa representada por Augusto Canário e sua capacidade de comunicação, sua habilidade como repentista e exímio improvisador.

O brioche da sofia, Quim Barreiros – Quim Barreiros em seu período militar teve a oportunidade de dar início à sua carreira cantando nas principais casas de fado. Em cena desde 1971 lança em 2011 seu cd, O Brioche de Sofia.

O melhor de Quim Barreiro 2 – Quim Barreiros em sua coletânea, onde estão dispostos juntos seus maiores sucessos até 2005, ano de criação deste CD.

Maria Alice Ferreira, Sempre… Olhos castanhos – A fadista Maria Alice Ferreira um dos grandes nomes do fado português que se apresentava no Brasil e em Portugal em seu Cd Sempre… Olhos Castanhos.

Maria Alice Ferreira, Ao vivo CD + DVD – A cantora que alcançou a glória no meio artístico português em uma gravação ao vivo de CD e DVD.

Brunhosinho, Em Festa – A Casa de Brunhosinho de São Paulo, fundada em 1991 traz para o encerramento do ano uma edição do CD “Em Festa” com músicas típicas do folclore português.

Recordando Portugal 3 – Recordando Portugal volume 3, do Grupo Folclórido da Portuguesa traz o folclore português em forma de música para o público português do Brasil.

 

 

REGULAMENTO

Promoção “Escolha seu brinde” é voltada aos assinantes que desejam receber um dos brindes disponíveis acima. Para participar, o assinante deve entrar em contato com o jornal Mundo Lusíada mencionando qual dos brindes o assinante tem interesse de ganhar, através do e-mail [email protected].

1- Esta promoção é válida para território nacional. Para Assinaturas do Mundo Lusíada no exterior, consulte custos e condições através do e-mail [email protected]2- Promoção válida enquanto disponíveis os itens acima mencionados. São eles CDs, DVDs e documentários voltados para divulgação. É proibido a venda de qualquer item;
3- O Jornal Mundo Lusíada disponibiliza os referidos brindes para os assinantes que mantém o plano ANUAL ou SEMESTRAL no recebimento do jornal, e está em dia com seus débitos;
4- Podem particitar interessados em adquirir uma nova assinatura, e assim escolher um dos brindes mediante disponibilidade, bem como, interessados que já são assinantes e para participar da promoção, antecipem a sua renovação de assinatura na presente data;
5- Os já assinantes podem participar sem precisar da renovação antecipada de Assinatura, nos planos ANUAL ou SEMESTRAL, compreendendo as renovações efetuadas entre os meses de Dezembro de 2011, Janeiro e Fevereiro de 2012;
6- Os brindes serão direcionados aos assinantes que solicitarem o seu brinde preferido através do e-mail [email protected], e que constatarmos estar em dia com seus débitos e dentro dos itens anteriormente mencionados, receberá notificação da Equipe do Mundo Lusíada sobre o prêmio. Para participar e ganhar efetivamente o prêmio, será necessário efetuar o pagamento anteriormente (se for o caso).
7- O envio de cada prêmio a cada assinante será encaminhado através de Sedex pelo Jornal Mundo Lusíada, em malote juntamente com a próxima edição do jornal, para a residência ou endereço cadastrado do próprio assinante;
8- O Jornal Mundo Lusíada se dá o direito de alterar quaisquer das informações acima sem aviso prévio.

2 Comments

  1. Eu gostei muito deste:
    Augusto Canário e amigos, Cantigas de festejar – Augusto Canário, um dos mentores da recuperação da concertina neste albúm, Augusto Canário e Amigos Cantigas de Festejar, vem com cantigas, modinhas e melodias trazendo os costumes e tradições nacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend