Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil se encontram com Primeiro Ministro

Da Redação

Na última quinta-feira (12), em almoço promovido pelo International Club of Portugal (ICP), o presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), Latif Abrão Júnior, que também preside a Associação dos Dirigentes Empresariais de Portugal e Comunidade Lusófona (ADEP), encontrou-se com o Primeiro-Ministro de Portugal e Secretário-Geral do Partido Socialista (PS), António Costa.

Durante o evento em Lisboa, o Primeiro-Ministro fez sua intervenção com o tema “Década de convergência com a União Europeia”, e analisou a relação de Portugal com a Comunidade Europeia, destacando o crescimento da economia portuguesa nos últimos dez anos, além do baixo nível de endividamento. Após a palestra, António Costa participou de debate com os presentes.

Latif Abrão Júnior conversou brevemente com Costa e ofertou ao Primeiro-Ministro, um exemplar do livro “Empresários Brasileiros” da ADVB®.

Na Espanha

Latif Abrão Júnior, que também preside a Associação dos Dirigentes Empresariais de Portugal e Comunidade Lusófona, esteve também na cidade de Badajoz (Espanha), para o I Ágora Internacional, Educación, Investigación y Empleo, iniciativa da Escuela de Ingenierías Industriales da Universidad de Extremadura, que se encerrou dia 13.

Em sua palestra, na quarta-feira, Latif Abrão Júnior discorreu sobre os desafios que a sociedade atual precisa superar para gerar conhecimento, oportunidade de negócio e networking. Ainda fez breve apresentação das entidades que preside.

Entre outros, a palestra foi prestigiada por António Saraiva, presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP) e José Renato Boia Rocha, diretor da ADVB.

O evento tem como objetivo ser um espaço internacional para atividades como fóruns, multimeeting e congressos, sempre com os temas educação, pesquisa e emprego, com a apresentação de projetos colaborativos em todo o escopo da Ágora, criado, dirigido e mantido por meio de uma plataforma chamada Ágora Network, que funcionará por meio da conexão entre dois ou mais nodos, semelhante à rede neural do cérebro humano.

Em 2019, a ADVB completa 63 anos e é uma referência para a gestão e aperfeiçoamento profissional de quem atua nas áreas de vendas e marketing e na direção das empresas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend