Jorge Jesus se encontrou com representante do Flamengo mas quer ficar no Benfica

Da Redação com Lusa

O adjunto João de Deus confirmou neste dia 22 um encontro entre Jorge Jesus e responsáveis do Flamengo, clube de futebol brasileiro, mas garantiu que o líder da equipe técnica quer cumprir o contrato e ficar no Benfica.

Instado a esclarecer o tema, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o FC Porto, para a Taça de Portugal, na quinta-feira, João de Deus frisou que só não era Jesus a clarificar a questão porque se encontrar castigado e fez questão de colocar um ponto final nas “dúvidas em relação a este tema”.

“É verdade que ontem [terça-feira] houve um encontro do ‘mister’ com os nossos amigos do Flamengo, devidamente autorizado pelo Benfica e com o conhecimento do presidente Rui Costa, em que o ‘mister’ disse que não pode e não quer, neste momento, abandonar o Benfica”, esclareceu João de Deus.

Sem se deter, o assistente de Jorge Jesus adiantou que o técnico principal tem “um contrato para cumprir”, que “quer cumprir”, e que “esse propósito continua inalterado e com cada vez mais convicção”.

“Foi-me transmitida há instantes por Jorge Jesus, na presença do diretor-geral, Rui Pedro Braz, e do presidente, Rui Costa. Tudo o que se tem falado não nos desvia do que queremos, que é vencer títulos no Benfica. Temos quatro competições onde estamos envolvidos e que queremos vencer, a começar já amanhã [quinta-feira]”, no encontro da Taça de Portugal, com os ‘dragões’, sustentou.

Desmentido

Nesta quarta-feira, o clube português divulgou nota desmentindo informação da CNN Portugal, a respeito de uma volta do técnico português ao Brasil.

“O Sport Lisboa e Benfica e o seu treinador Jorge Jesus refutam cabalmente a existência de qualquer acordo com o Flamengo para a libertação da sua equipa técnica mediante entendimento entre os clubes”.

Ainda segundo a nota, Jorge Jesus tem contrato com o Sport Lisboa e Benfica e “está focado nos objetivos desportivos do Clube, sendo manifestamente falso e descabido que tenha demonstrado qualquer vontade de regressar ao Brasil nesta altura”.

Jorge Jesus, ao contrário do que foi divulgado pela CNN Portugal, não deseja voltar ao Brasil, “mas sim voltar a ser campeão” pelo Sport Lisboa e Benfica.

“O Sport Lisboa e Benfica lamenta que, na véspera de uma partida decisiva para a sua continuidade na Taça de Portugal, um órgão de informação com a chancela CNN se predisponha a disseminar informações falsas e já desmentidas em direto pelo próprio representante do Flamengo” encerrou o Benfica.

1 Comment

  1. Por vezes o Jorge Jesus, aquele <>> dele o ajudou muito a levar o Flamengo até onde foi. Certa vez esqueçeu do <<>> e caramba, perdeu o jogo. Afinal era o e o nervosismo, para ganhar e esquecendo e <<>, perdeu o jogo. Afinal há quem diga que o novo treinador deve usar os mesmos do Jesus . Masca, masca e masca!!!!!! Quem sabe experimentando dá certo, OK?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: