Campinas com casa lotada para show em noite de aniversário

Quim Barreiros no palco. Foto Mirandinha Santos
Quim Barreiros no palco. Foto Mirandinha Santos

Mundo Lusíada

A Casa de Portugal de Campinas voltou a ser palco de uma grandiosa festa, quando comemorou 59 anos de fundação recebendo um dos nomes mais populares de Portugal, Quim Barreiros. A casa esteve lotada, recebendo com público de várias cidades, que ultrapassou 500 convidados.
Ao Mundo Lusíada, o presidente da Casa de Portugal de Campinas falou sobre a casa cheia e os ingressos esgotados para primeira festa de aniversário do presidente recém empossado.
“Fazemos tudo com o coração, e assim fica mais fácil, tudo corre melhor. É uma festa difícil de ser organizada, se trata de um aniversário tem um certo cerimonial, e eu no gosto, acho que no improviso é muito melhor até porque acontecem coisas que você não esperava e aí que fica gostoso”.
Jota Santos confirmou que a festa foi um sucesso. “É o 59º aniversário da Casa de Portugal de Campinas, é meu primeiro como presidente, e estou feliz demais porque recebi tanta gente, feliz ou infelizmente para quem queria ir, uma semana antes todos os convites foram vendidos, e claro que se tratava também de uma grande atração internacional que era o show do nosso Quim Barreiros, um dos maiores artistas populares portugueses hoje e que leva o nome de Portugal para os quatro cantos do mundo”.
Segundo o novo presidente, o trabalho compensou e está sendo reconhecido. “O nosso trabalho está sendo aceito pela população de Campinas, pela comunidade portuguesa de Campinas e da Grande Campinas, recebemos lá muita gente de Limeira, São João da Boa Vista, Sumaré, essas várias cidades que fazem parte da Grande Campinas”.
Jota Santos diz que a meta que a entidade tinha foi ultrapassada. “Nosso objetivo está indo além da expectativa, não só a comunidade de Campinas mas de toda a região está vindo à Casa de Portugal de Campinas porque sabem do nosso trabalho. Eu tenho uma enorme responsabilidade, sei que é grande, mas sei também que estou fazendo o melhor para a Casa de Portugal, porque eu vivo isto, vivo Portugal 24 horas por dia”.
Ele que também esteve presente no show do Quim Barreiros na Casa de Portugal do ABC, comentou sobre essa ligação com a portugalidade. “Estamos hoje na Casa de Portugal do Grande ABC e eu acho que estou pisando em terras de Portugal aqui dentro da casa, um abraço para nosso presidente que acabei de conversar, ele também me felicitou pela presidência. Nós fazemos tudo isso com o coração, tomara que venha uma geração, que está um pouco difícil, que dê continuidade a tudo isso porque nossas tradições portuguesas aqui no Brasil tem que continuar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend