Sporting campeão: Primeiro-Ministro felicita título mas lembra que “pandemia não acabou”
O primeiro-ministro, António Costa, felicitou o Sporting Clube de Portugal, na noite de terça-feira, pela conquista do 19.º título de campeão nacional de futebol, apelando a que as celebrações decorram “em segurança”, pois “a pandemia não acabou”.
Sporting campeão: Primeiro-Ministro felicita título mas lembra que “pandemia não acabou” Read More »



















