Madeira ganha óscar de Melhor Destino Insular do Mundo pela 5º vez

Da redação
Com Lusa

A Ilha da Madeira conquistou, pela quinta vez consecutiva, o ‘World Travel Awards’ de “Melhor Destino Insular do Mundo”, na Grande Gala Final que decorreu esta noite na cidade de Muscat, em Omã, revelou a Secretaria Regional do Turismo e Cultura.

“O secretário regional de Turismo e Cultura e presidente da Associação de Promoção da Madeira, Eduardo Jesus, releva a importância de a Madeira voltar a ganhar o galardão, o qual vem consolidar as conquistas dos quatro anos anteriores e que vem permitir ampliar a visibilidade do destino a nível internacional numa altura em que esse fator assume particular importância”, diz o comunicado emitido pelo organismo.

Os ‘World Travel Awards’, reconhecidos como os principais galardões do turismo nos diferentes setores que constam da lista restrita, são atribuídos depois da votação online do público e de profissionais do turismo de todo o mundo.

Na votação para ser “World’s Leading Island Destination 2019” estavam ilhas de todo o mundo como Belize, Bali (Indonésia), Barbados, Bora Bora, Cozumel (México), Creta (Grécia), Ilhas Fiji, Havai, Jamaica, Maldivas, Ilhas Maurícias, Santa Lucia, Sardenha (Itália), Seychelles, Sicília (Itália) e Zanzibar (Tanzânia).

A Secretaria Regional recorda que na Gala Europeia dos ‘World Travel Awards’, que decorreu este ano no Funchal, a Madeira conquistou, pela 6.ª vez, o galardão do “Melhor Destino Insular Europeu” (“Europe´s Leading island destination”).

Os ‘World Travel Awards’, criados em 1993, são atribuídos anualmente para reconhecer, premiar e celebrar a excelência de todos os setores chave das indústrias de viagens, turismo e hospitalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend