Suspenso por um ano, ex-presidente é impedido de concorrer às eleições no Sporting

Da Redação
Com Lusa

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho foi suspenso por um ano pela Comissão de Fiscalização do clube, ficando impedido de concorrer às eleições de 08 de setembro, segundo fonte ligada ao processo.

A suspensão decorre do processo disciplinar instaurado a Bruno de Carvalho e restantes membros do anterior conselho diretivo que não se demitiram, dos quais Carlos Vieira, igualmente impedido de concorrer às eleições, Rui Caeiro, José Quintela, Luís Gestas e Alexandre Godinho foram suspensos por 10 meses, enquanto Luís Roque foi alvo de repreensão.

As candidaturas de Bruno de Carvalho e de Carlos Vieira, ambos suspensos preventivamente na sua qualidade de sócios, aguardavam pela decisão da comissão de fiscalização interina sobre eventuais sanções disciplinares que impediria de concorrer ao ato eleitoral.

Além destes dois candidatos, outros sete já manifestaram intenção de concorrer ao ato eleitoral, mas até à data apenas Frederico Varandas, antigo diretor clínico, formalizou a candidatura, cujo prazo de entrega de listas termina em 08 de agosto.

Desde de que o presidente da MAG convocou eleições apresentaram-se como candidatos Frederico Varandas, Bruno de Carvalho, Carlos Vieira, Dias Ferreira, João Benedito, José Maria Ricciardi, Fernando Tavares Pereira, Pedro Madeira Rodrigues e Zeferino Boal.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: