Portugal vence Argélia por 3×0, a oito dias da estreia na Copa

Da Redação
Com Lusa

Na noite desta quinta-feira, a seleção portuguesa de futebol venceu a Argélia por 3×0, no último encontro de preparação para a fase final do Mundial de 2018, realizado no Estádio da Luz, em Lisboa.

Gonçalo Guedes, aos 17 e 55 minutos, assistido por Bernardo Silva e Raphaël Guerreiro, respectivamente, e Bruno Fernandes, aos 37, após centro de Cristiano Ronaldo, que cumpriu a 150.ª internacionalização ‘AA’, apontaram os tentos lusos.

“Ainda não estamos totalmente preparados. Acho que nenhuma equipa nunca está totalmente preparada. Nestes dois jogos (Bélgica e Argélia) melhorou o rendimento. Era o expectável, é perfeitamente normal, porque estes jogadores raramente estão juntos” declarou o técnico Fernando Santos.

“Acho que Portugal defendeu bem, criou ocasiões, marcou três golos, podia ter feito mais, mas o próximo adversário é diferente. Vai-nos criar dificuldades distintas e temos de estar preparados para isso. A minha dúvida são os 23” declarou o português.

Na fase final, Portugal joga no Grupo B, defrontando a Espanha, a 15 de junho, em Sochi, Marrocos, a 20, em Moscou, e o Irão, de Carlos Queiroz, a 25, em Saransk.

Após o amistoso, as imagens que estão rodando o mundo a parte são do filho de Cristiano Ronaldo, mostrando o talento que herdou do pai com a bola:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend