Cristiano Ronaldo pode assinar com a Juventus, diz imprensa

Da Redação

O assunto do momento na imprensa de Portugal é uma possível assinatura de contrato do Cristiano Ronaldo com o clube Juventus.

Os rumores de que o craque português estaria deixando o Real Madrid tomou os jornais, e fez até as ações da Juventus dispararem nesta quarta-feira na bolsa de Milão.

Analistas defendem que as especulações devem-se aos rumores que dão como certa a ida de Cristiano Ronaldo para o clube italiano.

Segundo avançou o jornal A Marca, o craque português estaria procurando casa em Turim, citando até dificuldades do craque em encontrar um imóvel semelhante a sua luxuosa mansão na capital espanhola.

Este pode ser mais um sinal de que o craque português poderá estar de saída do clube merengue.

Ronaldo estaria deixando o Real Madrid após nove anos para ganhar 30 milhões por ano na Juventus. O clube teria oferecido aos merengues 100 milhões de euros e a Ronaldo um contrato por quatro temporadas.

Também trazem os jornais que Giuseppe Marotta, diretor desportivo da Vecchia Signora, deixou escapar um sorriso, quando questionado sobre o assunto.

Ao Sky Sports, o dirigente italiano esboçou um sorriso quando questionado sobre trazer CR7 e respondeu “não falo, não falo”, divulgou o Notícias do Minuto.

Depois de quatro Ligas dos Campeões, quatro Mundiais de Clubes, quatro Bolas de Ouro e três Botas, entre outros títulos, os dias de Ronaldo podem estar contados na Espanha, no clube onde se tornou o melhor marcador da história do Real Madrid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend