TAP reforça operação no Brasil durante verão europeu com 74 voos semanais

Da Redação

Com a chegada do Verão europeu e, com ele, muitos brasileiros querendo viajar para desfrutar das temperaturas amenas no velho continente, a TAP reforçou sua operação aérea no Brasil, chegando a 74 voos por semana até 30 de setembro.

O Brasil continua sendo um dos mercados prioritários para a TAP Air Portugal. Até ao final do ano, a companhia aérea continuará investindo em seu compromisso com o atendimento a passageiros brasileiros, diferencial que a mantém como a principal companhia aérea internacional ligando o país à Europa, defende a companhia.

Para Carlos Antunes, Diretor Regional para a América Latina, “Temos ainda um caminho importante para percorrer, mas no Brasil a TAP já está com cerca de 88% da capacidade de antes da pandemia. O reforço das nossas frequências é um forte sinal de retomada. Temos uma rede com 70 destinos em todo o mundo e agora 74 voos por semana para o Brasil. Um ótimo convite para uma viagem à Europa.”

Atualmente, a TAP liga Brasil a Portugal com voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, além de conectar o Porto a São Paulo e Rio de Janeiro. No total, são 11 as cidades do Brasil (13 rotas) que a TAP conecta diretamente à Europa. Para o verão europeu, a TAP passa a operar com 74 voos por semana entre o Brasil e Portugal, o maior número de frequências de voos entre as Cias Aéreas Estrangeiras em operação no Brasil.

Equipe

Recentemente, a Tap anunciou reforço da sua equipa no Brasil com a contratação de uma nova gerente de Marketing e uma executiva de Contas Corporativas, Suelda Vicente e Camila Souza.

Para Diretor Regional, “a contratação destas profissionais em posições chave para a nossa estrutura, vem agregar competências e conhecimentos que vão com certeza contribuir de maneira efetiva para a continuidade do posicionamento da TAP Air Portugal como companhia Europeia líder no Brasil e para a nossa estratégia de relacionamento de parceria com as agências de viagens e contas corporativas no país“.

Suelda Vicente assumiu a gerência de marketing da companhia aérea portuguesa no mercado brasileiro. Com mais de 20 anos na indústria da aviação, em companhias como Latam Airlines e Itapemirim, a profissional tem atuado nas frentes de planeamento de Marketing e desenvolvimento de Produtos. Com experiência consolidada também na área de vendas e em segmentos como MICE, e-business B2B e Key Accounts, entre outros. É formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Neurociências e Gestão de Pessoas.

Já Camila Souza desempenha função de Executiva de Contas Corporativas, trazendo para TAP Brasil sua experiência no negócio corporativo. Formada em Letras, Camila possui mais de 15 anos de vivência comercial na Indústria, tendo entrado na aviação inicialmente através do setor de Carga Aérea e em seguida integrado os departamentos de vendas Corporate de grandes companhias aéreas internacionais, tais como Lufthansa, Air France e Alitalia.

 

Confira expansões nos voos semanais:

São Paulo – Lisboa passa de 14 voos para 18 voos a partir de 3 julho

São Paulo – Porto passa a 3 por semana a partir de 14 junho

Rio de Janeiro – Porto passa a 2 por semana a partir de 10 junho

Fortaleza passou a diário desde 22 de maio

Belém passou a 3 voos por semana desde 24 de maio

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: