TAP lança campanha de vendas na Europa

A TAP, com o aproximar do Inverno IATA, anunciou o lançamento da maior campanha de sempre na Europa, "no quadro da atual política comercial da companhia".

Da Redação Portugal Digital

A TAP anunciou, em Lisboa, o lançamento da maior campanha de sempre para a Europa, "no quadro da atual política comercial da companhia".

A TAP vai apresentar à imprensa, dia 11 de setembro, “a maior campanha de vendas para a Europa jamais realizada em Portugal". Segundo comunicado da empresa, "trata-se de um produto “tap discount” vocacionado para a oferta de campanhas promocionais com preços imbatíveis”.

O produto “tap discount” faz parte da estratégia comercial de segmentação que pretende apresentar preços “low cost” para determinados destinos.

Recentemente, com o slogan “1 voo, 5 formas de viajar”, a TAP lançou cinco produtos segmentados: “Para quem procura excelentes oportunidades para viajar a preços baixos” é o mote do “tap discount” e o “tap basic” é anunciado como o produto “para quem faz férias planeadas, um solução económica que não dispensa algumas vantagens”.

O “tap classic” é proposto “para quem procura alguma flexibilidade e a conveniência da sua TAP de sempre” e a proposta do “tap plus” é “se procura rapidez e total flexibilidade, esta é a solução”. “Em terra e a bordo, a garantia de serviços exclusivos, atendimento personalizado e máximo conforto para que possa trabalhar e descansar nas nuvens” é o que a companhia anuncia para o topo de gama “tap executive”.

A TAP anunciou, recentemente, para fazer face à crise originada pela alta dos combustíveis, a suspensão de 60 vôos semanais, para 23 destinos de médio e longo curso, por um período de cerca de três meses, com início no final de outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Send this to a friend