TAP abre segunda loja no Rio de Janeiro

Da Redação Portugal Digital

A TAP, companhia aérea que oferece as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, iniciou operação no dia 15 de setembro com mais uma loja no Rio de Janeiro. A loja situa-se em um ponto importante do Rio de Janeiro: Av. Ayrton Senna, 1850 loja “C”, Centro Comercial Barra Plaza, Barra da Tijuca. A companhia também conta com uma loja no centro do Rio de Janeiro.

Com a inauguração a TAP chega à sua décima loja no Brasil. Segundo o diretor geral da TAP para o Brasil, Mário Carvalho, "a TAP se preocupa com a satisfação do seu cliente, por isso investe constantemente na melhoria de seus serviços. Essa loja trará mais comodidade aos moradores da Barra, São Conrado, Recreio e adjacências, além de usufruirem dos melhores produtos oferecidos pela companhia".

Carvalho destaca ainda que recentemente a companhia lançou um novo serviço de bordo, desenhado a partir de pesquisas realizadas com clientes freqüentes no Brasil e na Europa. Disponíveis em todos os vôos que partem do Brasil, as novidades vão desde o menu de bordo ao entretenimento.

A TAP é a companhia com o maior número de opções de partida e chegadas no país proporcionando conforto e bom atendimento ao mercado. A companhia oferece vôos diretos a partir de oito cidades brasileiras. São elas: Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Belo Horizonte.

Mais sobre a TAP: A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza e Natal para Lisboa. A companhia cobre atualmente 58 destinos em 25 países a nível mundial.

Operando em média mais de 1.850 vôos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 53 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 69 aeronaves.

Em 2007, os aviões da companhia transportaram mais de 7,93 milhões de passageiros, mais de 1 milhão só nas linhas para o Brasil.

Deixe uma resposta