São Paulo, Rio e Brasília são destinos mais buscados pelos brasileiros no Réveillon

Da Redação

A cidade de São Paulo, com 18,3%, é o destino mais procurado pelos brasileiros para passar a virada do ano. Rio de Janeiro aparece em segundo lugar, com 11,8% e, em seguida, Brasília com 6,08%. É o que mostra o levantamento feito pela agência Viajanet, que apurou o total do volume de vendas para o período do Réveillon.

Quando o ranking aparece por região, é a Nordeste do Brasil a mais procurada nesse período, com um total de quatro destinos selecionados pelos brasileiros. As regiões Sul e Sudeste seguem a lista de buscas com 3 locais cada e, o Centro-Oeste e o Norte apresentam apenas uma cidade cada.

Segundo o head of marketing do ViajaNet, Gustavo Mariotto, o Ano-Novo é o período em que as pessoas aproveitam a pausa da data comemorativa para conseguirem tirar dias de descanso. “As grandes capitais do país se tornam atrativas, especialmente, nesse período por oferecem diversas opções de atividades, compras e culinária”, afirma o executivo.

ViajaNet é uma agência de viagens online, com capacidade de apresentar opções de mais de 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos, sendo 100% nacional e que no mercado brasileiro.

Ranking das dez cidades brasileiras mais procurada para o Réveillon:
São Paulo
18,35%

Rio de Janeiro
11,88%

Brasília
6,08%

Fortaleza
5,74%

Salvador
5,09%

Recife
4,37%

Florianópolis
4,21%

Porto Alegre
4,13%

Porto Seguro
2,55%

Belo Horizonte
2,37%

Belém
2,33%

Curitiba
2,24%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend