Portugal com recordes de participantes na feira de turismo de luxo em SP

Portugal participa mais uma vez da ILTM, com número recorde de empresas portuguesas na feira.

Da Redação

Mais uma vez presente na ILTM Latin America, Portugal mostra a sua diversidade na feira que reúne o trade turístico do segmento de luxo, entre os dias 15 e 17 de maio, no pavilhão da Bienal em São Paulo.

Projetado para transmitir modernidade e diversidade, o espaço, que é sempre esperado por todos os visitantes, além do visual, vai trazer também uma surpresa sensorial, segundo o Turismo de Portugal.

“A diversidade é o atributo fundamental que caracteriza Portugal desde o início dos tempos. A vontade de descobrir, conhecer e se misturar com novas culturas e diferentes pessoas tem desempenhado um papel central na evolução como nação e, hoje, somos reconhecidos como um dos países mais tolerantes, abertos e pacíficos do mundo” divulga o órgão.

Por meio do evento, o destino que vem recebendo cada vez mais brasileiros quer passar autenticidade e genuinidade.

“Com as inúmeras distinções, é uma referência de como um país soube unir o antigo ao moderno, sem perder a sua identidade e os seus valores. No espaço na ILTM, todas as regiões serão representadas, sem contar ainda pelas empresas portuguesas, que este ano atingiram um número recorde nunca tido antes”.

Serão mais de cinquenta empresas que marcam presença na feira, uma das principais do setor e que sempre esteve na estratégia de promoção de Portugal.

Portugal tem 7 regiões, e entre as principais atrações, destacam-se a história e a cultura, a gastronomia e os vinhos, as praias, o surf, os festivais de música, o golfe, a variedade das paisagens e, sobretudo, o povo português.

O colorido da diversidade estará também estampado em todo lounge, assim como será revelado frases autorais diversas que tornaram pública a mensagem de que Portugal tem sua credibilidade adquirida por seus próprios visitantes, da percepção de quem vive essa experiência no país.

“Uma revoada de andorinhas, pássaro símbolo da prosperidade e tida como talismã pelos portugueses, colore ainda mais o espaço” adiantou o Turismo de Portugal.

Segundo a feira, o evento reúne 400 expositores internacionais de 65 países, 400 compradores latino-Americanos de 40 cidades em 14 países.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend