Ocean Air vai ligar São Paulo a Luanda com 3 vôos semanais

De Portugal Digital

A companhia aérea brasileira Ocean Air vai iniciar, em abril, a operação do trecho entre Luanda (Angola) e São Paulo (Brasil), com três vôos semanais.

O anúncio foi feito pelo embaixador brasileiro em Angola, Afonso Cardoso. Os vôos serão as segundas, quartas e sextas-feiras, transportando carga e passageiros. A angolana TAAG também deverá começar a voar para São Paulo.

Escola de Futebol em Brasília O primeiro passo para a criação da Escola Internacional de Futebol dos Países de Língua Portuguesa será dado no próximo dia 18 de março, quando será realizado o evento de abertura, no Itamaraty, sede do Ministério das Relações Exteriores, em Brasília.

A escola vai funcionar na Universidade de Brasília (UnB) a partir de projeto conjunto dos ministérios dos Esportes, das Relações Exteriores e da Associação Nacional de Empresários e Empreendedores Afro Brasileiros (Anceabra).

A primeira turma terá 40 alunos, vindos dos estados membros da CPLP-Comunidade dos Países de Língua Portuguesa. O curso, orientado para a formação de técnicos, terá a duração de 64 dias.

Associação dos Empresários Brasileiros O novo embaixador do Brasil em Angola, Afonso Cardoso, foi o orador convidado para o evento de posse da nova diretoria da Associação dos Empresários e Executivos Brasileiros em Angola (Aebran), que aconteceu, em Luanda, no último dia 29.

Alberto Ésper, que assumirá a presidência da Aebran, disse à imprensa angolana que um dos objetivos da sua diretoria é promover o reforço das relações econômicas, comerciais e culturais entre os dois países.

“Perspectivas das Relações entre Brasil e Angola” foi o tema da palestra do embaixador Afonso Cardoso.

Deixe uma resposta