No Rio e SP, TAP surpreende duas pessoas com um convite para embarcar para Portugal

Da Redação

Uma ação de marketing diferenciada promovida pela TAP Air Portugal levou duas sortudas para um dos maiores festivais de música da Europa, o NOS Alive, em Portugal.

As escolhidas foram abordadas e convidadas a embarcar, quase que imediatamente, para Lisboa. Os pré-requisitos foram – estar com os passaportes em dia e ter disponibilidade para viajar imediatamente.

Na terça-feira, dia 9, foram realizados eventos simultâneos no Boteco São Bento – Itaim, em São Paulo, e no Pato com Laranja, no Rio de Janeiro, onde, totalmente de surpresa, as garotas Daniella de Bolle (SP) e Gabriela Eloy (RJ), foram convidadas a pegar o próximo voo para Portugal.

O embarque aconteceu dia 10, para, a partir do 11, elas acompanharem os três dias do festival NOS Alive com tudo pago pela TAP Air Portugal. Além de também terem a oportunidade de conhecer alguns dos principais pontos turísticos de Lisboa e Cascais.

As ganhadoras foram escolhidas totalmente ao acaso. Elas se habilitaram a embarcar nessa viagem surpresa por terem se sentado nas “cadeiras premiadas”. Embaixo dos assentos havia uma marcação indicando as ganhadoras, e, claro, ficaram extremamente felizes com a surpresa incrível.

Durante a manhã do dia 10, elas só tiveram tempo de fazer as malas, organizar os passaportes e já se dirigir ao aeroporto para a viagem relâmpago de três dias de muita curtição no NOS Alive e em Portugal, de 11 a 13 de julho.

O NOS Alive é realizado anualmente no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, Portugal. Teve a sua primeira edição em 2007 e desde então não sofreu qualquer interrupção. Na edição deste ano, grandes atrações presentes como The Cure, Bon Iver, The Smashing Pumpkis, Jorja Smith, Pip Blom, Thom Yorke, Emicida, Weezer, The Chemical Brothers e Greta Van Fleet.

A companhia divulga toda a ação online por meio do canal No Giro no YouTube, no endereço – https://www.youtube.com/channel/UCX_PQ1ZXjXyrCJdG3u7p3ww.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend