Hoteleiros elegem Viana do Castelo para Congresso deste ano

Da Redação
Com Lusa

O 31.º Congresso Nacional de Hotelaria e Turismo acontece este ano, em novembro, em Viana do Castelo, anunciou na quarta-feira o presidente da associação que representa os hoteleiros de Portugal.

“A nossa associação faz sempre questão de fazer o congresso pelo país e pelas diversas regiões. Para nós, a disponibilidade da Câmara Municipal de Viana do Castelo para prosseguirmos esses objetivos e captarmos ainda mais associados naquela região é muito importante”, afirmou o presidente da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), Raul Martins, na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa.

O protocolo para a realização do 31.º congresso promovido pela associação naquela cidade minhota, de 20 a 22 de novembro, foi assinado na quarta-feira entre a AHP e a Câmara de Viana do Castelo na BTL, que decorre na FIL, em Lisboa.

“É para nós também uma enorme honra podermos receber o vosso congresso, o congresso da hotelaria portuguesa, e de nos terem distinguido. O Norte, o Minho e Alto Minho têm estado a crescer mais do dobro do país e em nome de todos os nossos hoteleiros, da nossa população, o nosso agradecimento mais profundo”, disse, a vereadora do Turismo de Viana do Castelo, Maria José Guerra.

Para a vereadora, a realização do evento naquela cidade “significa desenvolvimento” e um “potencial de crescimento ainda maior” daquela região, “após a realização do congresso”.

A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa começou na quarta-feira, para os profissionais do setor, abrindo ao público na sexta-feira à tarde e até domingo, na FIL, por onde deverão passar mais de 70 mil visitantes, segundo a organização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend