Grupo português lança resort de R$ 95 milhões no Ceará

Da RedaçãoCom Lusa

O grupo português Vila Galé assinalou o lançamento de um resort cinco estrelas no Ceará, com um investimento inicial de R$ 95 milhões, na quinta-feira 09 de outubro.

Em comunicado, o presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, afirmou que o objetivo do grupo é lançar “em média um hotel por ano”. Nesse sentido, o grupo tem em preparação projetos para outros Estados brasileiros, principalmente Rio de Janeiro e São Paulo.

O Cumbuco Golf Resort localiza-se a 41 quilômetros de Fortaleza e irá ocupar uma área de 480 hectares, distribuída pelo Hotel Vila Galé, com 100 mil metros quadrados, e um campo de golfe com 18 buracos, cita a empresa.

O lançamento do empreendimento, que deverá estar concluído no final de 2009, aconteceu nesta sexta-feira em Fortaleza, no Hotel Vila Galé, localizado na Praia do Futuro.

O Hotel Vila Galé Cumbuco terá 462 apartamentos e chalés, quatro restaurantes, cinco bares e um SPA Satsanga. Contará ainda com um centro de convenções equipado para receber grandes eventos.

Além disso, vão ser construídos dentro do resort condomínios com cerca de 900 apartamentos que têm como principal atrativo a possibilidade de contarem com a prestação de serviços hoteleiros.

A rede Vila Galé pretende convidar outros grupos hoteleiros para se instalarem no resort com o intuito de criar um pólo turístico no local.

O grupo Vila Galé inaugurou as operações no Brasil em 2001, com a inauguração do Hotel Vila Galé Fortaleza. Em 2004, lançou o Vila Galé Salvador e, em 2006, o Vila Galé Marés Resort, em Guarajuba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend