Grupo português comemora prêmio de Melhor Hotel de Golfe do Brasil

Da Redação

O Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf conquistou o terceiro prêmio deste ano, depois de vencer em duas categorias do Word Travel Awards – “Melhor Resort de Praia da América do Sul” e “Melhor Resort do Brasil”. Desta vez, o resort é agraciado na categoria “Melhor Hotel de Golfe do Brasil”, pelo World Golf Awards 2018, prêmio anual mais prestigiado da indústria do turismo de golfe e considerado um braço do WTA.

Localizado no maior complexo turístico-imobiliário do Ceará, o Aquiraz Riviera Golf Course é um campo de padrão internacional, em um espaço de 80 hectares, que possui 18 buracos par 72 e que ocupa 7.322 jardas (1 jarda mede exatos 91,44 cm). O projeto, realizado pelo conceituado arquiteto Donald Stell, privilegia a natureza mantendo a vegetação natural, reduzindo, ao mínimo, a movimentação de terras e aproveitando ao máximo a ondulação do terreno para criar o tipo de percurso para golfe estratégico.

O campo está a 48 Km de Fortaleza e é considerado um dos campos de golf mais bonitos do Brasil, cercado por mar e dunas e pela bela paisagem da praia de Marambaia. O Aquiraz Riviera Golf Course é constituído por dois campos com percursos bem diferentes, cada de nove buracos: Ocean Golf Course (ida) e Dunes Golf Course (volta) no total de 90 hectares. O Ocean Golf Course tem uma vista deslumbrante sobre o mar e obriga a um jogo mais curto, com 3.415 jardas, e mais técnico, requerendo dos jogadores bastante precisão e estratégia. O Dunnes Golf Course com um percurso de 3.560 jardas, características estratégicas, com uma série de buracos deslumbrantes em sequência, sendo os casos dos buracos 13, 14, 15 e 16.

O campo proporciona aos golfistas uma experiência singular pelos desafios que apresenta. Rodeado de uma paisagem única, com a praia de Marambaia numa combinação de tons azuis do mar e a cor creme do areal, com o verde da relva.

Os participantes da premiação foram recebidos no resort cinco estrelas La Manga Club, um incomparável paraíso de esportes e lazer no sudeste da Espanha, de 1 a 4 de novembro, onde foram proporcionadas ações, eventos de networking, jantares e atividades exclusivas de experiência de golfe.

O destaque foi a Cerimônia de Gala, realizada no dia 3 de novembro, no Hotel Príncipe Felipe, no qual figuras de turismo de golfe e líderes de mercado da América do Norte, Europa, Ásia, Oriente Médio, África, Américas Central e do Sul e Austrália estiveram presentes para o anúncio dos vencedores.

A votação foi realizada por profissionais que trabalham no setor de viagens e turismo de golfe – executivos seniores, compradores de viagens, operadores turísticos, agentes e profissionais de mídia. Os votos também puderam ser lançados pelos consumidores de turismo de golfe até setembro deste ano.

World Travel Awards

O Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf, conquistou em 2018, os prêmios do World Travel Awards – considerado o “Óscar do Turismo” – pela quarta vez consecutiva, o título de “melhor resort de praia da América do Sul” e pela terceira vez o título de “melhor resort do Brasil” durante a Gala Latina dos World Travel Awards.

O título reitera a qualidade e dedicação nos serviços prestados pelo Dom Pedro Hotels & Golfe Collection, que há 49 anos atua como uma das principais redes da Europa, e, desde 2012, transporta os mesmos valores ao Brasil. Sendo um dos mais exclusivos Resorts para famílias do Brasil, tem um novo conceito de lazer e descanso que transmite tranquilidade e total privacidade em um verdadeiro paraíso entre o campo de golfe e a capa praia de Marambaia” divulga o hotel.

Localizado em Aquiraz, a trinta minutos de Fortaleza, o Dom Pedro Laguna é conhecido como a “Veneza Tropical” por seu ambicioso projeto na costa Leste do Ceará, com prédios dispostos em meio ao sistema de water vilas, em que as acomodações são rodeadas por uma lagoa navegável que os conecta tanto a orla da praia, quanto ao Eco-Resort de luxo e ao Aquiraz Riviera Golfe Course, o primeiro e único campo de golfe do Nordeste.

O Resort é o maior empreendimento turístico do Brasil de padrão internacional, numa área total de 300 hectares, com 58 hectares de área de Proteção Ambiental e 1.800 metros de frente para o mar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend