Filme promocional do Centro de Portugal recebe nova distinção internacional

Da Redação

Os filmes promocionais do Centro de Portugal continuam a somar prêmios nos festivais internacionais de cinema de turismo.

A mais recente distinção foi conhecida no último fim de semana e chegou das ilhas Maldivas, onde decorreu o ITFMM – Festival Internacional de Filmes de Turismo das Maldivas.

O filme “Turismo Centro de Portugal – Destino Preferido da ECTAA em 2017” obteve uma classificação que o situou entre o Top 3 de vencedores do festival.

O júri classificou os filmes nomeados de acordo com parâmetros de qualidade visual, qualidade de som, capacidade de alcançar os objetivos, valor informativo, abordagem e inovação.

O prêmio foi entregue por Ahmed Siyam Mohamed, presidente do festival, a Hugo Marcos, secretário-geral do CIFFT – Comitê Internacional de Festivais de Filmes de Turismo, numa cerimônia que decorreu no arquipélago do Índico.

O vídeo “Turismo Centro de Portugal – Destino Preferido da ECTAA em 2017”, realizado e produzido pela Slideshow para o Centro de Portugal, foi o terceiro filme de turismo com mais prêmios vencidos a nível mundial no ano passado, conquistando os jurados com os locais extraordinários que mostra da região Centro de Portugal.

Em maio de 2017, o filme já havia sido nomeado para o prêmio de Melhor Filme, na categoria de Destinos Turísticos, no Festival Internacional de Cinema de Turismo de Istambul, e foi um dos grandes vencedores do Festival ART&TUR 2016 como o primeiro Prêmio na categoria “Destinos Turísticos – Região”.

Eu Escolho o Centro de Portugal from Turismo do Centro de Portugal on Vimeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend