Eco Resort em Tróia vence prêmio de Melhor Empreendimento Imobiliário no Turismo

Da Redação

O Pestana Tróia Eco-Resort foi distinguido como o Melhor Empreendimento Imobiliário na categoria Turismo, dos Prêmios SIL do Imobiliário, atribuídos pela Fundação AIP e o Conselho Estratégico do SIL durante o Salão Imobiliário de Portugal que decorre na Feira Internacional de Lisboa – FIL, em Lisboa.

Face ao seu contributo para o desenvolvimento do setor imobiliário, o júri foi unânime na atribuição da premiação ao Pestana Tróia Eco-Resort, o projeto da região com maior velocidade de vendas, que se encontra em fase final de comercialização. Nesta última etapa estão disponíveis 40 novas Beach Villas, com entrega no Verão 2020, a descobrir na SIL, até domingo 13 de outubro.

Ocupando uma área de 100 hectares, dos quais 50% são reserva natural e apenas 5% destinados a construção, o Pestana Tróia Eco-Resort, conta com uma frente de praia de 2 quilômetros em condomínio privado, e com 180 unidades de alojamento pertencentes a proprietários privados e exploradas turisticamente pelo grupo Pestana.

O complexo integra ainda piscinas interiores e exteriores, campos de tênis, padel e polidesportivos, saunas, banho turco e ginásios.

As infraestruturas foram cuidadosamente concebidas numa ótica ecológica e a envolvência das villas foca a preservação do meio ambiente e das espécies naturais da região, minimizando o impacto ambiental e incentivando à racionalização de recursos, sendo os jardins compostos por plantas autóctones e areia branca, convidando os hóspedes a uma vivência mais ecológica.

O Grupo português tem e gere mais de 90 hotéis em Portugal e no estrangeiro. Na hotelaria, o seu principal negócio, opera com quatro marcas: Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7 Lifestyle Hotels.

Presente em 15 países, tem mais de 11.500 quartos disponíveis na Europa, África e América e uma equipa global de sete mil colaboradores, sendo o maior grupo hoteleiro multinacional de origem portuguesa.

Fechou 2018 com um volume de negócios consolidado de 434,2 ME, um EBITDA de 150,6 ME e um volume de investimento de 100 Milhões de euros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend