Cabo Verde: Resort Tedju inova conceito arquitetônico em hotel

Mais do que um resort, o Hotel Tedju mantêm as raízes do Oceano Atlântico e encanta pelo design claramente tropical.

Da Redação

Arquipélago de origem vulcânica, Cabo Verde usufrui de um potencial de riquezas inesgotáveis de águas territoriais, associadas às diversificadas existências de plataformas submarinas. E, dentro desse paradisíaco cenário se destaca um empreendimento expandido pela cadeia internacional da Tiara Hotels – Resort Tedju.

Inspirado na exótica fusão européia e africana, o resort desfruta de privilegiado espaço geográfico português, com uma área de 65 hectares e cerca de 3,5 quilômetros de faixa litorânea. Composto por um conjunto de casas, contendo de uma a três suítes, os cômodos revelam um design tropical com detalhes em cores suaves que remetem a tranquilidade do azul oceânico, sem contar a vista para o mar, uma harmonia perfeita para os que buscam conhecer um lugar paradisíaco e aconchegante.

Projetados pela conceituada arquiteta portuguesa, Pilar Paiva de Sousa, o Resort Tedju contém 105 vivendas. Este hotel cinco estrelas constituído por vivendas com piscinas panorâmicas, revela a sofisticação e a beleza, comuns, em projetos da arquiteta Pilar Paiva de Sousa. Em um ambiente atraente é possível desfrutar de conforto e relaxar em hospedagens de beleza exótica.

A arquiteta Pilar Paiva de Sousa tem mais de 17 anos de anos de experiência na área e, desde 2003, atua em carreira solo através da PPS, escritório de arquitetura que leva as iniciais de seu nome, especializado em design e desenvolvimento de projetos para o mercado hoteleiro com sede em Portugal.

Responsável por projetos em hotéis no mundo, como: Meridien (Porto e Lisboa), Chateau Mont Royal (Chantilly), Açores Lisboa (Lisboa), Hotel Astória (Bruxelas), além de projetos em Cannes, Paris, Açores e Cabo Verde, a portuguesa vê no Brasil um país com potencial de investimento considerável.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: