Azul amplia voos entre Brasil e Portugal

Da Redação

A companhia aérea Azul iniciou a comercialização de bilhetes para as novas frequências ligando São Paulo (Viracopos) a Lisboa, em Portugal.

A Azul terá, em média, dez voos semanais entre os dois países durante a alta temporada de verão na Europa. Em junho e julho, a empresa oferecerá três frequências adicionais por semana no trecho, enquanto nos meses de agosto e setembro serão quatro voos semanais extras. A aérea já opera regularmente um voo diário para capital portuguesa.

As vendas para as novas operações estão disponíveis por meio dos canais de vendas oficiais da Azul: callcenter, site, aplicativo e lojas no aeroporto.

O trecho internacional será cumprido com as aeronaves modelo Airbus A330, com capacidade para até 274 Clientes. Com as frequências extras, em determinados dias da semana, a companhia terá dois voos diários entre Brasil e Portugal.

O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, ressalta que o incremento das operações em Portugal fomenta ainda mais o turismo entre os dois países.

“O aumento de nossas frequências nesse mercado nos permite oferecer ainda mais assentos e opções de horários para clientes que partem ou conectam de nosso grande hub em Campinas. Portugal é um dos países mais visitados por brasileiros na Europa e vamos incentivar ainda mais esse intercâmbio de pessoas”, diz Tkacz.

Em pouco menos de dez horas, os clientes brasileiros poderão pisar em solo europeu e conhecer a cultura, a infraestrutura e o ambiente acolhedor de Portugal. A partir da capital portuguesa, os turistas terão a oportunidade de se conectar com as companhias parceiras da Azul para chegar aos demais países da Europa e do mundo.

A Azul é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 766 voos diários e 104 destinos. Dentre os prêmios recebidos em 2017, a Azul foi nomeada a Terceira melhor companhia aérea do mundo pela TripAdvisor Travelers’ Choice e melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax.

Nesta semana, o presidente da empresa cujo fundador é um dos acionistas da TAP, divulgou que terminou 2017 com um lucro de 529 milhões de reais (131,4 milhões de euros), contra prejuízos registrados no ano anterior.

Confira como ficarão os voos Campinas – Lisboa:

Origem

Saída

Destino

Chegada

São Paulo (Viracopos)

07:40

Lisboa

21:35

São Paulo (Viracopos)

17:05

Lisboa

06:55

Lisboa

11:50

São Paulo (Viracopos)

18:05

Lisboa

23:35

São Paulo (Viracopos)

05:45

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend