Secretário Regional da Madeira visita Santos

Por Ronaldo AndradeCom Mundo Lusíada Online

O Secretário Regional do Plano e Finanças da Região Autônoma da Madeira, Dr. José Manuel Ventura Garcês, chega a Santos no final do mês. Acompanhado pela esposa, Sra. Rita Silvana Gomes Carvalho, serão recebidos pelo prefeito João Paulo Tavares Papa no dia 29 de junho. No encontro, visitarão o Centro Turístico, Cultural e Esportivo do Morro do São Bento e farão um passeio pelo Centro Histórico.

Posteriormente, a comitiva será recepcionada na sede da Casa da Madeira, onde o casal será homenageado. No evento será servido o tradicional vinho licoroso da Madeira de Honra.

Palestra No dia 1º de julho, terá ainda palestra sobre o 32º Aniversário da Autonomia de Região Autônoma da Madeira, ministrada pela professora-doutora em História Social, Clotilde Paul, da Universidade Católica de Santos (UniSantos). A cerimônia terá a apresentação do Coral Vozes da Esperança. O endereço da Casa da Madeira é Rua Júlio Conceição, nº 169. Mais informações pelo telefone (13) 3234-6183.

Em São PauloParticipando das comemorações de aniversário da Casa Ilha da Madeira de S.Paulo, o secretário estará também na sede da entidade, na noite de 01 de julho.A partir das 20h, a casa promove uma sessão solene, seguida de coquetel, para assinalar o Dia da Madeira e das Comunidades Madeirenses. Mais informações no (11) 2231-0922.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: