Presidente de Portugal não comenta crise

Mundo Lusíada 

Inácio Rosa/Lusa

O Presidente Cavaco Silva, e Mulher, durante a visita a exposição sobre os "Cinqüenta anos da visita da Rainha Isabel II a Portugal", inaugurada no Museu da Presidência, no Palácio de Belém, em Lisboa.

O presidente de Portugal, Cavaco Silva, se recusou a comentar a crise após a demissão do Governo Regional da Madeira. "Cada coisa no seu tempo", declarou o chefe de Estado sobre a crise política na Madeira, após conhecer a exposição sobre os 50 anos da visita a Portugal da rainha da Grã-Bretanha, Isabel II, patente no Museu da Presidência da República desde sábado 24 de fevereiro.

 

Na sexta-feira, 02 de março, o presidente se reuniu com o Conselho de Estado, e somente depois de ouvir os conselheiros, deve tomar alguma decisão sobre a situação na Região Autônoma da Madeira. "O Presidente da República não faz comentários sobre matérias que se relacionam com o combate político ou partidário. Não vou fazer qualquer declaração sobre esses assuntos", frisou citando queixas de partidos de oposição da Madeira.

A audiência entre Cavaco Silva e delegações dos partidos políticos com representação na Assembléia Legislativa da Região Autônoma da Madeira, ocorreu no último 26 de fevereiro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: