Pré-candidato Alexandre Padilha fala sobre seu plano de governo em evento da Câmara

Da Redação

A Câmara Portuguesa de São Paulo realiza no dia 21 de maio, às 12h, no Hotel Tivoli-Mofarrej em São Paulo, o segundo almoço-palestra deste ano. O convidado da vez é o pré-candidato ao Governo de São Paulo, Alexandre Padilha, que apresentará seu plano de governo para o Estado.

O evento contará com a presença de inúmeros empresários brasileiros e portugueses. Essa iniciativa tem como objetivo a troca de experiências entre o empresariado e a criação de oportunidades de negócios entre os dois países.

Sobre o palestrante

Médico infectologista formado pela Unicamp, Alexandre Rocha Santos Padilha foi ministro da Saúde (governo Dilma) e da Articulação Política (governo Lula). Atualmente é coordenador da caravana Horizonte Paulista no Estado de São Paulo.

À frente do ministério da Saúde criou, entre outras ações, o programa Mais Médicos, parte de um amplo pacto de melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde, que amplia investimentos em infraestrutura dos hospitais e unidades de saúde, além de levar mais médicos para regiões onde há escassez e ausência destes profissionais. Sua última ação na pasta foi o lançamento da campanha de vacinação nacional contra o HPV.

Em seus mais de 100 anos, a Câmara Portuguesa de São Paulo vem trabalhando na ampliação das relações comerciais entre Brasil e Portugal. Atualmente, com aproximadamente 300 empresas associadas, a Câmara tem realizado constantemente uma série de ações e eventos de aproximação do empresariado brasileiro e português, discutindo os assuntos em pauta no mundo dos negócios.

Serviço:

Eleições Governo de São Paulo

Palestrante: pré-candidato Alexandre Padilha

Data: 21 de maio (quarta-feira)

Horário: 12h

Local: Hotel Tivoli-Mofarrej – São Paulo

Endereço: Alameda Santos, 1.437, Jardins

Realização: Câmara Portuguesa

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: