PCP: Jerônimo de Sousa participa de eventos em São Paulo

Da Redação

Divulgação

A coligação do PCP em São Paulo divulga os eventos que ocorrem na próxima semana, por ocasião da passagem por São Paulo do secretário-geral do PCP (Partido Comunista Português), Jerônimo de Sousa.

À convite do Partido Comunista do Brasil, ele participará de encontros políticos e conferências em diversas cidades brasileiras. Em 9 de junho, sua agenda está marcada para a capital paulista.

Em São Paulo, Jerônimo de Sousa deve visitar, às 16h, o monumento a "Porta de Abril" erguido em homenagem à Revolução dos Cravos e localizado na praça Mestre de Avis (Av. Ibirapuera, Centro).

Por vota das 18h, será recebido pelo Conselho das Comunidades Luso-Brasileira de S. Paulo, no Edifício da Casa de Portugal (Av. da Liberdade, 602), para manter contatos com a comunidade portuguesa e representantes de associações lusas.

No final do dia, às 19h irá pronunciar uma conferência no auditório do Sindicato dos Engenheiros sob o tema "Revolução e contra revolução em Portugal". O local do evento é Rua Genebra, 25 São Paulo.

As informações são do núcleo no Brasil da CDU – Coligação Democrática Unitária PCP – PEV. Mais informações no (11) 9176 5914 ou 3721 9830.

Deixe uma resposta