Ives Gandra Martins abordará a Conjuntura Institucional do Brasil em congresso em SP

Da Redação

O jurista Ives Gandra Martins participará do XIV Congresso Brasileiro de Fomento Comercial de 2019, a ser realizado pela ANFAC – Associação Nacional de Fomento Comercial – em parceria com ANESC – Associação Nacional de Empresas Simples de Crédito. Nesta edição, o tema principal será a “Inovação e Tecnologia” no setor.

Em sua palestra, Gandra Martins irá expor sobre a Conjuntura Institucional do Brasil enfatizando na abordagem “de um otimismo moderado” sobre o atual momento do país.

A posição foi destaque de seu mais recente artigo publicado e intitulado “Começo a ficar intolerante com os que se alegram com o fracasso do país”.

Autor de inúmeros artigos sobre o tema, o jurista repudia as críticas conjunturais.

“Entendo, todavia, que os brasileiros deveriam dar aos fatos conhecidos a sua devida relevância, sem riscos de manipulado, seja pelos criminosos cibernéticos, seja pelas autoridades dos Três Poderes, pela mídia, por partidos políticos ou pelos formadores de opinião. Só assim poderemos entregar a nossos filhos e netos um país melhor do que o que recebemos de nossos ancestrais”.

A palestra acontecerá no dia 18 de outubro, no Tivoli Mofarrej, em São Paulo.

O XIV Congresso Brasileiro de Fomento Comercial de 2019, que acontece a cada dois anos, é realizado pela ANFAC – Associação Nacional de Fomento Comercial, nesse ano em parceria com ANESC – Associação Nacional de Empresas Simples de Crédito.

Dirigido aos empreendedores dos vários segmentos do fomento comercial, estruturadores, administradores, consultores e gestores de fundos de recebíveis e de securitizadoras de crédito, o Congresso é aberto, também, a outros profissionais interessados na área, tais como, advogados, auditores, contadores e líderes de outras entidades de classe, provenientes de todas as regiões do País.

Nesta edição contará com palestrantes que irão apresentar e debater como a inovação e a tecnologia vêm transformando e impactando o mundo dos negócios atualmente.

SERVIÇO:
XIV Congresso Brasileiro de Fomento Comercial

Data: 17/10/2019 (credenciamento e coquetel de abertura) – 18/10/2019 (Palestras e jantar de confraternização)
Local: Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel
Horários: na quinta-feira – das 16h às 23h30 e na sexta-feira – das 9h às 23h30
Endereço: Alameda Santos, 1437 Cerqueira César SP

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: