Candidato a Prefeitura do Rio quer parcerias com Lisboa

Alessandro Molon revelou sua vontade de estreitar os laços econômicos entre Rio e Lisboa.

Da Redação Portugal Digital

O candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à Prefeitura do Rio, Alessandro Molon, apresentou na segunda-feira, 25 de agosto, seu programa de governo a empresários portugueses, durante almoço no Consulado-geral de Portugal no Rio de Janeiro. Molon revelou sua vontade de estreitar os laços afetivos e econômicos entre Rio e Lisboa.

No encontro, estavam presentes o cônsul-geral, embaixador Antonio de Almeida Lima, e o presidente da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio, Luís de Avillez, e empresários portugueses de vários setores com negócios no Estado.

O candidato do PT disse que trabalhará para intensificar a troca de informações entre as duas prefeituras e por futuras parcerias entre as duas metrópoles para viabilizar projetos importantes para o Rio e expôs suas propostas de governo, como o veículo leve sobre trilhos (VLT) para ligar a Barra da Tijuca ao Recreio dos Bandeirantes.

Molon lembrou ainda que o passado do Brasil em suas relações com Portugal “é muito forte”, da mesma forma que “é grande a ligação afetiva” entre os dois países.

Deixe uma resposta