Padaria drive-thru? Uma franquia que cresce em São Paulo

Da Redação

Paes_doacaoUma franquia em São Paulo pretende ganhar minutos preciosos no dia-a-dia, onde o cliente não precisa descer do carro, enfrentar filas, procurar vagas, carregar sacolas.

A Pão to Go é uma rede pioneira no Brasil com o sistema de padarias drive-thru. Criada em 2013 pelo empresário Tom Ricetti no interior paulista, a marca surgiu após um contratempo pessoal, em que demorou cerca de duas horas para comprar pãezinhos numa véspera de Natal. Hoje, já são mais de 100 lojas em fase de abertura e 19 em operação.

Em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, a Pão to Go chegou em 2014, já passou por reformas de melhorias para atender a demanda intensa, está sob nova direção, e hoje celebra a aceitação do público. “Em qualquer lugar onde a marca se instala causa surpresa. O conceito é novo e muita gente ainda vem conhecer nosso sistema, mesmo depois de um ano da primeira inauguração. Tivemos um período de renovação da loja, em que assumimos a direção, mas já contamos com uma clientela fiel, que se acostumou em ganhar tempo, passando diariamente em nossa loja para comprar pães e outros produtos”, revela André Galvão, franqueado local.

O sucesso se deve, além da dedicação de Galvão – à frente do negócio há um mês –, ao grande mix de produtos oferecidos – cerca de 100 itens – e ao fato de não haver a necessidade de descer do carro para efetuar a compra. “Em dias de chuva, por exemplo, nosso cliente não se molha. Também não precisa carregar sacolas pesadas. A dor de cabeça por procurar vagas para estacionar ou ficar de olho nos filhos também acabou. Ficar com produtos nas mãos em filas já era”, brinca. Na loja, o consumidor fica, em média, cinco minutos.

Localizada no Rudge Ramos (Avenida Senador Vergueiro, 4325), a Pão to Go fica aberta de segunda a sexta, das 6h às 21h, e aos sábados, das 8h às 16h.

É a primeira rede de padarias drivre-thru do Brasil. A rede foi fundada na cidade de São Carlos, SP. Em pouco mais de dois anos, a rede conquistou mais de 140 unidades comercializadas no Brasil e no exterior. Cada unidade proporciona faturamento médio superior a R$ 60 mil e tem como investimento total R$ 250 mil. A rede conta com uma gama de mais de 100 produtos comercializados e com parceiros de peso em todo o território nacional.

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