Mundo Gastronômico: Final Concurso Interiga

Por Bete Carneiro

 

Em continuação ao concurso Interiga e falando da final, tivemos grandes trios competindo por duas passagens, uma para França e outra para Alemanha.

Para compor a mesa de jures, contaram com a presença de vários chefs renomados (nacionais e internacionais), entre eles conversamos com o Chef português Carlos Magno Jesus – Chef Executivo Charming Hotel – Ilha da Madeira, exercendo a profissão há 27 anos, hoje aparece como um grande parceiro do IGA.

Também tivemos o Chef Executivo Consultor Gastronômico João Espírito Santo – no ramo de equipamentos para redes hoteleiras e restaurantes – também da Ilha da Madeira e com forte parceria com a IGA e futuras com os empresários do ramo de hotelaria brasileira.

Ambos nos recebeu muito bem e ficaram empolgados em saber de nosso jornal, além de me encantar com as belezas de seu país.

Todo o evento foi realizado e coordenado pelo Chef e Coordenador Acadêmico do IGA – André Otero, o qual com sua dedicação pudemos apreciar um grande evento.

Estavam presentes os sócios proprietários: Sebastian Malamud, German Torres e Diego Bucci e a Coordenadora Geral Victoria Faes, os quais mostraram apoio e incentivo aos seus alunos e professores.

O evento foi encerrado com os grandes vencedores da noite que foi a escola de Curitiba (1º e 2º ano).

Aguardamos agora 2013, com novos alunos, mostrando seus talentos e trazendo a todos nós o prazer da gastronomia.

 

Bete Carneiro
Consultora Gastronômica, que inicia a coluna “Mundo Gastronômico” falando sobre gastronomia e sua história, no Mundo Lusíada Online. Site: http://www.doceepimentagastronomia.com.br/

 

LEIA MAIS >> Mundo Gastronômico: Concurso Interiga

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: