Feira São Paulo Saudável reúne produtores sustentáveis na capital

Da Redação

Segundo recente estudo da Fiesp, oito em cada dez brasileiros afirmam que se esforçam para ter uma alimentação saudável e 71% dos entrevistados apontam que preferem produtos mais saudáveis, mesmo que tenham que pagar mais caro.

Pensando nisso, a capital paulista vai receber mais uma vez produtores sustentáveis, oficinas e atividades para a Feira São Paulo Saudável.

O portal e agência de eventos São Paulo Saudável anuncia a nova edição da sua feira de produtos locais e artesanais, no Aldeia 445 (R Lisboa, 445), das 10h às 18h, no domingo 10 de Junho.

Serão quase 30 expositores que estão mudando o cenário do consumo paulistano, oferecendo de comidas artesanais a cosméticos naturais.

“A visão do ‘saudável’ não é única e nem deve ser. A escolha dos expositores e parceiros mostra bem isso, e estamos aqui para estimular as pessoas a conhecer quem produz aquilo que elas levam para casa”, explica Letícia Genesini, fundadora do São Paulo Saudável, ao lado de Victor Brasil e Marianne Meni.

O evento conta ainda com atividades esportivas e culturais gratuitas. Às 08h30 acontece uma corrida com o Run Sampa e às 09h uma prática de yoga em parceria com a Premananda Yoga School.

Durante a feira alguns expositores darão oficinas à preço de custo: às 11h workshop de Kodekamas e Orquídeas com Sekai Ateliê, às 12h aula sobre azeites com a azeitóloga Laura Reinas do Azeite Seu Dia, e às 16h oficina de Kombucha com Lievitata.

As inscrições para as atividades devem ser feitas pelo email [email protected]

O São Paulo Saudável é um portal que facilita a vida dos paulistanos adeptos da vida saudável, organizando e divulgando toda a agenda relacionada ao universo na cidade.

Serviço:
Feira São Paulo Saudável
10 de junho – 10h às 18h
Local: Aldeia, 445 – R Lisboa 445

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend