Casa Aveiro by Dolores: Inaugurado restaurante da família de CR7 em Gramado

Da Redação

Na última quinta-feira, foi inaugurado em Gramado, no Rio Grande do Sul, o restaurante da mãe e irmã de Cristiano Ronaldo. O espaço, Casa Aveiro by Dolores, será aberto ao público no próximo dia 09.

Imagens da família de Cristiano Ronaldo estão na decoração do novo espaço, que servirá pratos tipicamente portugueses. “Comida portuguesa feita com coração, amor e sabor” divulga os promotores.

Katia Aveiro, irmã do craque português, está há vários dias no Brasil preparando o espaço para a abertura oficial. O restaurante é o único especializado na culinária portuguesa da cidade. “Me apaixonei pela cidade. Acho que valeu a pena” declarou ela em entrevista ao G1.

Ambiente rústico e moderno, traz em meio a azulejos portugueses e fotografias um ambiente familiar, refinado e aconchegante, segundo as idealizadoras. A abertura para convidados no dia 05 contou, entre outros, com a presença do técnico Luiz Felipe Scolari.

Dolores, que esteve em São Paulo recentemente para lançamento do seu livro, contou na altura que foi como cozinheira que a mãe de Cristiano Ronaldo sustentou a família durante anos.

Agora, o restaurante Casa Aveiro by Dolores, com capacidade para 200 pessoas, traz um exclusivo cardápio de receitas originais de Dolores Aveiro, ao comando de Katia Aveiro, em parceria com a Gramado Parks e a Chocolate Lugano.

No cardápio, diversas opções de pescados e carnes, carta de vinhos com os melhores rótulos de Portugal e outros países, e o Bacalhau à Brás, prato favorito de Cristiano Ronaldo, batizado como “Bacalhau CR7”.

Outras iguarias portuguesas como o “Arroz de Polvo” e “Bacalhau às Natas”, além de petiscos e sobremesas variadas como o bolinho de bacalhau e o pastel de nata, também são oferecidos.

A partir do dia 9 de julho, das 11h30 à 00h, o restaurante abre ao público no endereço: Av. Borges de Medeiros 2507 – centro de Gramado.

@casaaveiro …. é já amanhã … Cheirodeportugalnobrasil #bacalhauoreidacasa #feliz #Gramado #deusnocomando🙏

Uma publicação compartilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend