Evento em Curitiba lança a quinta edição da viagem Cooking in Portugal

Da Redação

No próximo dia 31 de janeiro, a chef Nayane Barreto estará em Curitiba, Paraná, para o lançamento da quinta edição do Cooking in Portugal.

O Cooking in Portugal é uma viagem gastronômica pelo país, que acontece entre 11 a 17 de março de 2018, e inclui deslocamentos, cursos, visitas técnicas e culturais, hospedagem, aulashows, palestras, workshops, alimentação completa com harmonização.

Conhecida por sua atuação no Masterchef Brasil 2017, Nayane Barreto participará da oficina gastronômica harmonizada em conjunto com a chef Lívia Santin e o sommelier Alcioni Dümes, no Centro Europeu de Curitiba, no evento de lançamento do projeto.

Ela, que participou da quarta edição do Cooking em Portugal, conta um pouco da sua experiência e convida a todos para que participem deste “evento gastronômico único”.

Serão visitadas 7 cidades no norte de Portugal e suas atrações, assistindo a shows típicos e espetáculos de fado. E participando de showcookings e workshops com chefes renomados como Jorge Peres, que trabalhou durante 12 anos no palácio de Buckingham, além da própria Nayane.

Além disto, a viagem inclui degustação dos melhores vinhos e da gastronomia portuguesa em premiados restaurantes, visitas a olivais, vinícolas, fábricas de pães e doces, museus e cooperativas. No final o participante também recebe um certificado.

Para Adriana Bonilauri, da Portofino, agência oficial do evento, “viagens assim são exclusivas. Uma chance única de conhecer um país pela sua gastronomia aberta a todos, profissionais da área, ou apenas amantes da boa mesa”.

Já em sua quinta edição o evento é considerado um sucesso e acontece duas vezes ao ano. A iniciativa tem o apoio da ABRASEL- Associação Brasileira de Bares e Restaurantes. Saiba mais pelo telefone (41) 3324-6669.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: