25% das vendas de vinho português serão revertidos para a Santa Casa de São Paulo

Da Redação

Uma importadora e uma vinícola se uniram em prol do combate ao coronavírus e criaram a campanha “Fazendo um pouco para quem faz muito.” A iniciativa doará 25% do valor arrecadado nas vendas dos vinhos Kelman ao hospital Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

“Temos acompanhando o momento dos hospitais aqui em São Paulo. O número de internações e mortes por coronavírus infelizmente vem aumentando, o que significa uma sobrecarga sobre o sistema de saúde. Neste contexto, cada empresa deve, dentro de suas possibilidades, buscar formas de colaboração”, ressalta Karene Vilela CEO da Portus Cale, importadora de vinhos.

Diante desse cenário, a Portus Cale uniu-se à vinícola Kelman, da Juliana Kelman, para contribuir financeiramente a partir de doações proveniente da venda dos vinhos desta marca.

Todos os consumidores que comprarem vinhos Kelman na loja online da Portus Cale contribuirão com a Campanha. “Destinaremos 25% da receita das vendas de todos os vinhos Kelman para Santa Casa de São Paulo, que será igualmente rateada entre Kelman e Portus Cale. Assim como a Santa Casa, outras instituições sérias também precisam de apoio neste momento tão crítico. Espero que este tipo de ação se multiplique.”, disse Juliana Kelman.

A ação deve contribuir com a compra de itens de proteção, como máscaras, luvas, álcool gel e outros materiais para uso dos médicos e pacientes.

A Campanha já está no ar com veiculação nas mídias digitais e site da Portus Cale. Para participar da ação, os consumidores podem adquirir os vinhos Kelman através do site www.portuscale.com.br até o dia 30 de abril.

Fundada em 1985, em São Paulo, por Manuel Garcia (1927-2016), a Portus Cale é especialista na importação de grandes marcas portuguesas. Diante de um mercado ainda prematuro, a empresa exerceu papel fundamental na abertura e consolidação do consumo de vinhos no âmbito nacional.

Em 2000, ganhou como sócio Roberto Vilela, conhecedor de vinhos e especialista em logística na gestão. Com maior extensão e eficiência da operação, a parceria possibilitou o crescimento da empresa e a entrada de Karene Vilela, como diretora-geral da empresa e à frente de Marketing e Vendas.

A vinícola da Família Kelman está localizada em Nelas, no coração da região do Dão, Portugal. Desde 2013 produz vinhos Dão DOC em pequenos lotes premiados em concursos de relevância como IWC, Vinhos de Portugal e Mundial de Bruxelas.

A executiva do grupo, Juliana Kelman, possui dupla cidadania brasileira / portuguesa. Ela é responsável pela produção e comercialização dos vinhos, exportados para o Brasil, Califórnia, Nova Iorque, Alemanha, Bélgica, Inglaterra e Holanda.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: