Volante Rai é reintegrado ao elenco rubro verde

Da Redação

Rai, de colete amarelo, volta ao time rubro verde. Foto: Fernanda SO/Portuguesa

Após um curto período na China, o volante Rai volta a integrar o elenco rubro verde. Único remanescente do grupo que subiu em 2007, Rai garante que está de volta para subir novamente com a Lusa.
“Aquele ano foi mágico para quem viveu os momentos dos dois acessos. Fomos campeões da Série A-2 e subimos para a Série A no final do ano. Volto para repetir o acesso da Série B para a Série A. Nosso elenco é forte e estão todos imbuídos com um único propósito, sermos campeões da Série B de 2011. Não será fácil mas, degrau por degrau vamos consegui nosso objetivo. Quando o professor precisar de mim estarei pronto para ajudar a Portuguesa” afirmou Rai.
Para Jorginho, “o Rai pode ser uma opção como volante, uma posição que estamos com carência após a saída do Ademir Sopa (para o Barueri). Contamos com o Ferdinando, o Guilherme que vem jogando mas só com o Ceará como opção de banco e, agora que ele está lesionado não tínhamos ninguém. O Rai volta em boa hora, já conhece o clube, estava aqui no último acesso e isso pode nos ajudar bastante. Além que ele também pode atuar como lateral direito” declarou Jorginho.

Campanha da Lusa é elogiável

A Portuguesa segue firme no Brasileirão e na liderança. Após a partida vencida pela em Campinas por 3×0 frente à Ponte Preta, o técnico Jorginho declarou que não há nada ganho e, que tem que se manter os pés no chão.
“Claro que vencer a Ponte dentro do Moisés Lucarelli por 3×0 é algo dificílimo de conseguir. Os meninos estão de parabéns pela determinação que tiveram na partida. Sabíamos que a pressão seria grande e, estávamos preparados para isso. No primeiro tempo, sofremos bastante com o gramado. Como não haviam molhado o gramado, a bola não rolava, e aí tínhamos dificuldade de tocar a bola com rapidez que é o nosso estilo de jogo. No segundo tempo, voltamos com uma postura de jogo diferente. E aí sim conseguimos jogar e vencer a partida” declarou Jorginho.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: