Visita de Osmar Santos ao Canindé emociona a todos os presentes

Os jogadores se juntaram a Osmar Santos e ao Presidente da Lusa, Dr. Manuel da Lupa e o Vice Presidente de Futebol, Sr. Luis Iaúca, para uma foto de recordação. Foto: Fernanda SO/Portuguesa.

Da Redação com Lusa
A noite desta terça feira (11) ficará na lembrança de todos os presentes ao jogo entre Portuguesa e Boa Esporte. O radialista Osmar Santos visitou a Portuguesa e recebeu os jogadores da Lusa na entrada do gramado antes da partida se iniciar.
Osmar chegou cedo ao Canindé, matou saudades dos amigos jornalistas na sala de imprensa do Estádio. Com a chegada do ônibus que trazia a delegação rubro verde, o jornalista fez as honras da “casa” para os atletas.
O técnico Jorginho, assim que viu Osmar foi em direção a ele muito feliz dando um caloroso abraço naquele que já narrou por muitas vezes um gol marcado pelo ex-atacante da Portuguesa.
Com muita alegria, Osmar conversava com o treinador e com todos que estavam dentro do vestiário luso. Era nítida a emoção e as lembranças que, ao certo, passavam pela cabeça de um dos mitos do rádio esportivo brasileiro. Atento a todos os movimentos, Osmar soltava gargalhadas quando os jogadores, momentos antes do aquecimento para a partida, jogavam um bobinho para iniciar os trabalhos. A cada lance divertido, Osmar sorria como uma criança que recebe um doce.
Em sua entrada ao gramado, foi aclamado de pé por toda torcida rubro verde que gritava seu nome e acenava para ele. Osmar agradecia e a todo momento falava “LUSA LUSA”. Nos alto falantes do Estádio, gols da Portuguesa narrados por Osmar Santos. Todos os jogadores entraram no gramado com a camisa da campanha para que a bola da Copa de 2014 seja denominada “Gorduchinha”.
Para coroar uma noite inesquecível, os jogadores se juntaram a Osmar e ao Presidente da Lusa, Dr. Manuel da Lupa e o Vice Presidente de Futebol, Sr. Luis Iaúca, para uma foto de recordação. Na saída do gramado, mais homenagens para Osmar.
Novamente de pé, os torcedores acenavam, gritavam, tiravam fotos. A Torcida Leões da Fabulosa gritava “1,2,3 o Osmar é português” e “ão ão ão Osmar Santos é Leão”. Uma noite para ficar guardada na memória de cada um dos mais de cinco mil presentes ao jogo. Parabéns Osmar Santos, que sua vontade de viver seja exemplo para muitas coisas ruins que acontecem no mundo atual.
A Associação Portuguesa de Desportos apóia a Campanha Gorduchinha como nome da bola da Copa de 2014 e agradece a colaboração da Federação Paulista de Futebol e Confederação Brasileira de Futebol que autorizaram a homenagem a esse grande mito do jornalismo brasileiro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: