Vasco derrota o Palmeiras com time misto

Em jogo válido pela Copa Sul-Americana de futebol o Vasco de Ricardo Gomes derrotou o Palmeiras de Felipão: 2x0. Foto: Marcelo Sadio/ vasco.com.br

 

Da Redação- Depois da derrota para o Botafogo, o Vasco conseguiu sua reabilitação vencendo o time do Palmeiras ontem em jogo válido pela Copa Sul-Americana de futebol. Mesmo com cinco reservas, a estréia do time vascaíno foi premiada com a boa vitória por 2×0 frente ao time do Felipão.

Juninho foi considerado o melhor em campo (ou ao menos um dos melhores, sendo a sua melhor partida deste retorno ao Vasco) depois de suportar os 90 minutos de jogo. Renato Silva, Bernardo, Jumar, Julinho e Elton foram os desfalques da equipe carioca, que volta a enfrentar o mesmo adversário neste domingo, também em São Januário, agora em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Já pelo Sul Americano, as equipes têm o jogo de volta marcado para São Paulo, no Canindé, dia 24. Por conta da vitória de ontem, os vascaínos podem até perder por até um gol de diferença, ou por dois gols, desde que marquem ao menos para garantir a vaga. “Conseguimos um ótimo resultado e espero que a equipe consiga manter a vantagem em São Paulo”, disse o meia Juninho elogiando o bom aproveitamento da equipe.

Segundo a imprensa carioca, para o jogo de domingo, o camisa 8 do Vasco deve ficar no banco, ao menos no início do jogo, caso o rodízio feito por Ricardo Gomes entre ele e Felipe seja mantido. Ricardo elogiou o time com destaque para Juninho, Elton e Alecsandro. “Estou satisfeito com os dois, tanto com o Elton ou com o Alecsandro. O Julinho foi uma surpresa para mim, pois respondeu bem taticamente e vai brigar com o Márcio por uma vaga na lateral”.

Cuidadoso, o técnico prefere não cantar vitória antes do tempo: “É uma boa vantagem, mas não tem nada decidido. O Palmeiras tem atacantes perigosos e uma bola parada forte. O Felipão conhece bem este tipo de jogo. Temos tempo para o jogo de volta. Agora, meu pensamento está voltado para o Brasileiro e novamente para o Palmeiras. Mas, o resultado não tem influência para o jogo de domingo”, disse. 

_________________________

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend