Taça de Portugal 28.01.08

Por Emidio Tavares Para o Mundo Lusíada Online

Foi realizado nesta terça-feira o sorteio dos 7 jogos das oitavas-de-final da Taça de Portugal, que acontecerão a 10 de fevereiro próximo; ficando isenta e já qualificada para a próxima fase a equipe do Estrela da Amadora (que curiosamente está em atraso no pagamento dos salários de novembro, dezembro e janeiro; de seus atletas).

Das grandes equipes, o Porto é a única que jogara fora de seus domínios, deslocando-se ate Sertã para enfrentar a Sertanense da III divisão.

O Benfica recebe na Luz o Paços de Ferreira; enquanto no Alvalade XXI o Sporting recebe o Marítimo.

O V.Setúbal recebe o V.Guimarães em seus domínios; a Naval recebe o Rio Ave da Liga de Honra; o Leixoes desloca-se a Barcelos para enfrentar o Gil Vicente, também da Liga de Honra; e por fim o Atlético de Valdevez recebe o Moreirense, ambos da II divisão.

Taça da Liga Aconteceu nesta quarta-feira, dia 23, mais uma rodada da Taça da Liga, com o Sporting recebendo em sua casa o Beira-Mar e goleando por 3×0, gols marcados todos na segunda etapa, com Liedson fazendo 1×0 aos 23, e Vukcevic marcando duas vezes (aos 29 e aos 35).

Na outra partida, o V.Setúbal arrancou importante empate por um gol, jogando fora, contra o Penafiel, e mantendo assim a liderança na Taça da Liga, com 4 pontos.

Deixe uma resposta