Jogando em Bolton, na Inglaterra, o Sporting sofreu na primeira etapa com o tradicional jogo aéreo dos ingleses, que resultou no gol McCann aos 24 minutos.
Mesmo assim, Paulo Bento soube postar bem sua equipe no setor defensivo; e voltou na segunda complementar com Romagnoli no lugar de Abel; sendo que Pereirinha acabou por ocupar a lateral direita no lugar do substituído; e Romagnoli passou a fazer as funções de Pereirinha no meio campo.
As alterações de Paulo Bento deram resultado, e aos 24 minutos foi a vez de Vukcevic, após tabela com Tiui, acertar um verdadeiro canhão de fora da área, decretando o resultado final a partida, que da a vantagem ao time luso de jogar por um empate sem gols em casa, na próxima semana.
Estadio: Reebok Stadium, em Bolton Árbitro: Alon Yefet (Israel)
Bolton: Al-Habsi; Nicky Hunt, Andy OBrien, Cahill e Gardner; Ivan Campo (Teymourian, 84 m); Kevin Davies, Joey OBrien (Guthrie, 66 m), McCann e Taylor; Helguson (Giannakopoulos, 55 m). Suplentes não utilizados: Jaaskelainen, Samuel, Meité e Vaz Tê.
Sporting: Rui Patrício; Abel (Romagnoli, 46 m), Tonel, Polga e Grimi; Pereirinha, Miguel Veloso, Moutinho e Izmailov (Gladstone, 84 m); Tiui (Adrien Silva, 78 m) e Vukcevic. Suplentes não utilizados: Stojkovic, Pedro Silva, Farnerud e Purovic.
Disciplina: cartão amarelo a Joey OBrien (20 m), McCann (55 m), Grimi (81 m) Gols: 1-0 por McCann (24 m); 1-1 por Vukcevic (69 m)
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado