Sem comando técnico Sporting sucumbe a mais uma decisão

Segunda-feira | 14 ABR 08

Taça UEFA

Por Emídio Tavares

Para Mundo Lusíada Online

Antonio Cotrim/LusaPortugal

Tiago Petinga/LusaPortugal

DECEPÇÃO >>Torcedores do Sporting assistem desapontados durante a partida AO LADO >> O jogador do Rangers, Darcheville, comemora a vitória no final da partida em Lisboa, no Estádio Alvalade.

Jogando no Estádio Alvalade XXI, praticamente lotado com sua torcida, o Sporting Club de Portugal sucumbiu mais uma vez a uma decisão, devido à falta de comando e orientação técnica e tática vinda de seu banco.

Paulo Bento mostrou mais uma vez só estar no comando da equipe leonina por ser “protegido” do presidente Soares Franco. Duas falhas coletivas da defesa leonina deram a vitória ao Glasgow Rangers, que pela primeira vez na sua história chega tão longe na Taça UEFA.

Darcheville aos 15 do 2º tempo e Wittaker, no segundo minuto de acréscimo, garantiram a passagem do Glasgow para a próxima fase, onde pega agora a Fiorentina. Com a derrota, até as ações do time de Alvalade caíram na bolsa.

TAÇA UEFA – quartas-de-final, 2.ª mão

SPORTING-GLASGOW RANGERS

Estádio José Alvalade, em Lisboa Hora: 19.45 h Árbitro: Konrad Plautz (Áustria)

SPORTING Rui Patrício; Abel, Tonel, Gladstone (Pereirinha aos 70) e Grimi (Tiui aos 77); Miguel Veloso, João Moutinho, Izmailov (Yannick aos 62) e Romagnoli; Liedson e Vukcevic

Suplentes: Tiago, Ronny, Adrien Silva, Farnerud, Pereirinha, Rodrigo Tiuí e Yannick Djaló Treinador: Paulo Bento

GLASGOW RANGERS McGregor; Broadfoot, Dailly, Cuéllar e Papac; Hemdani e Thomson; Davis, Ferguson e McCulloch (Whittaker aos 77); Darcheville (Cousin aos 72)

Suplentes: Alexander, Cousin, Boyd, Novo, Burke, Whittaker e Naismith Treinador: Walter Smith

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: