Presidente da Portuguesa Santista comemora um ano de gestão com vitórias

No futebol o clube comemora o acesso à Série A2 do Paulistão, conquistando o vice-campeonato da A3, e mobilizando a cidade inteira em torno da Briosa.

Da Redação

O presidente da diretoria da Associação Atlética Portuguesa Santista, Emerson Alexandre Coelho Albano, divulgou nota em 17 de outubro, na qual comemorou seu primeiro à frente do clube luso da cidade de Santos, litoral paulista.

Segundo ele, há sim muito o que comemorar desde que assumiu a direção do clube. “Temos perseguido insistentemente fazer a instituição crescer nas áreas administrativa, social e desportiva. Hoje, temos um clube em crescimento. Com muito sacrifício e dedicação, estamos sanando dívidas. Algumas que se arrastavam há décadas. Também estamos promovendo reformas importantes no estádio Ulrico Mursa, e em nossa sede social”, disse ele já divulgando a proximidade da inauguração do primeiro Centro de Treinamento, na Ponta da Praia, em Santos.

Num balanço geral sobre o clube, Emerson destacou a área social, diversas reformas, muitas festas, shows e apresentações do Rancho Folclórico.

“No esporte, estamos trazendo novas modalidades e obtendo importantes conquistas no futebol. Subimos à Série A2 do Paulistão, conquistamos o vice-campeonato da A3, e mobilizamos a cidade inteira em torno da Briosa. Hoje, qualquer torcedor rubro-verde pode caminhar com orgulho pelas ruas ostentando nossas cores com a certeza de que a Briosa também representa Santos no futebol e em outros esportes”.

O presidente que mais se destacou nas últimas décadas, disse que acima de tudo, comemora o respeito resgatado ao clube, isso acima de qualquer realização.

“Foi um ano de trabalho intenso, momentos difíceis e também de muitas alegrias. Mas nada disso seria possível sem a ajuda de toda a diretoria. MUITO OBRIGADO POR TUDO! Parabéns a todos pelo aniversário de um ano de gestão”, finalizou Emerson Coelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend