Portuguesa vende ingressos para jogo imaginário, com renda revertida a moradores de rua

A renda dos ingressos virtuais será usada para doações aos mais vulneráveis ao coronavírus; o confronto imaginário será transmitido pelas redes sociais do clube no sábado (25), às 19h.

Da Redação

A Portuguesa está vendendo ingressos para uma partida imaginária contra o novo coronavírus. O jogo será no estádio do Canindé, que estará de portões fechados, e poderá ser acompanhado em uma transmissão online neste sábado (25), às 19h, no Facebook e no YouTube do clube. A renda da partida será revertida em doações para moradores em situação de rua em São Paulo.

A narração será de Gomão Ribeiro, da Rádio NETLUSA. Os comentários serão de Antônio Quintal, apresentador do programa Paixão Lusa da Rádio Trianon, e de Luiz Nascimento, jornalista da Rádio CBN, colunista do Globo Esporte e diretor do Acervo da Bola. Os torcedores poderão empurrar a Lusa em busca da vitória de duas formas:

1) ESCALAÇÃO – A equipe da Portuguesa será formada por ídolos rubro-verdes. A escalação será feita por meio de uma votação online entre os torcedores lusitanos.

2) INGRESSOS – Os ingressos serão, na verdade, doações pela internet de R$ 5,00. Cada torcedor poderá comprar quantos ingressos desejar, caso queira fazer doações maiores. Metade da renda da partida será revertida para a Missão Eucarística Voz dos Pobres.

Site para bilheteria/doação e mais informações: http://www.portuguesa.com.br/contracovid/

Os torcedores que doarem, comprando os ingressos para a partida imaginária da Portuguesa contra a COVID-19, vão participar de sorteios durante a transmissão e vão receber um voucher por e-mail com desconto de 10% na loja oficial do clube, que será inaugurada em breve.

A ação é pioneira entre clubes brasileiros. O objetivo é tanto ajudar o clube, que está sem atividades em meio ao isolamento necessário para enfrentar o novo coronavírus, quanto apoiar uma entidade que presta um serviço fundamental aos mais vulneráveis nessa pandemia.

A Missão Eucarística Voz dos Pobres é um movimento católico que atua no auxílio a pessoas em situação de rua e em vulnerabilidade social. A comunidade ajuda com alimentação, roupas, itens básicos de higiene e acesso aos serviços essenciais, como saúde pública.

Essa é uma ação idealizada pelo Departamento de Comunicações da Portuguesa que, neste período de isolamento social, vem promovendo atividades para a torcida como sessões online de filmes como “Ivair – O Príncipe do Futebol”, “Ataque Iê Iê Iê” e “Rubro-Verde Espetacular”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: