Portuguesa vacila e cede empate no último minuto

Por José Cunha Para Mundo Lusíada

José Cunha

PORTUGUESA >> Atacante Rogério marcador do primeiro gol luso durante a partida contra o S.José do Rio Preto.

A Portuguesa jogou em São José do Rio Preto contra o Rio Preto e por muito pouco não venceu o jogo.

O time luso estava vencendo até os 44 minutos da etapa final quando sofreu o gol de empate. Com o resultado o time luso se distanciou do G-4, grupo dos semi-finalistas do Campeonato Paulista.

Logo no início da partida a Portuguesa teve a chance de abrir o marcador mas Christian não conseguiu concluir certeiro. Na segunda tentativa, porém, Rogério não desperdiçou a chance de gol e fez um a zero para o time luso. Mas a alegria durou pouco, logo depois o Rio Preto empatou com o jogador Ricardinho. Após os gols as equipes não tiveram mais oportunidades claras de gols.

No segundo o tempo a partida foi mais movimentada. Dessa vez quem passou à frente do marcador foi o Rio Preto com um gol de Wesley que entrara no segundo tempo. A Portuguesa demorava a reagir e tomava sufoco do time da casa quando o técnico Benazzi colocou os garotos Miltinho e Thiago Carioca. E foram eles os responsáveis pelos dois gols que viraram o marcador em favor da equipe lusa. Primeiro Miltinho chutou de fora da área contando com a colaboração do goleiro do Rio Preto e depois Thiago concluiu bela jogada de Christian fazendo o terceiro gol luso. Mas o castigo para o time da capital veio no fim do jogo com o gol de empate sofrido aos 44 do segundo tempo.

Na próxima rodada e Portuguesa vai ao Parque Antártica enfrentar o Palmeiras sem contar com Christian e Bruno Rodrigo suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: