Portuguesa Santista elege novo presidente para biênio 2019-2021

Emerson Coelho entrega a presidência para Antonio Carlos de Abreu Ribeiro

Da Redação

Após dois anos na presidência da Portuguesa Santista, o então presidente Emerson Coelho decidiu não tentar a reeleição.

Antônio Carlos de Abreu Ribeiro já foi eleito, é o novo presidente da entidade. Ele foi eleito por aclamação em assembleia de sócios realizada na noite de 24 de outubro, em Ulrico Mursa.

O agora ex-presidente Emerson Coelho exercerá o cargo de diretor de esportes na nova gestão, que iniciou os trabalhos no dia seguinte.

Em entrevista, Emerson Coelho, que fez uma gestão das mais elogiadas, disse que foi o momento de sair.

Emerson Coelho e Marciel Turioni.

“Eu não saio da Portuguesa por querer. Eu saio porque é o momento de sair. Eu saio porque a Portuguesa tem que respirar. Eu não estou há dois anos presidente. Eu estou há 12 anos direto trabalhando pela Portuguesa. Eu peço desculpas se estou desapontando. Vou estar sempre por perto. Eu volto para o meu alambrado. Para mim foi uma alegria imensa. É hora de mudar, é hora de recomeçar, de respirar. Muito obrigado por tudo. Vamos torcer pelo melhor. A natureza é eterna e os fenômenos são transitórios, essa é a verdade”, justificou, emocionado.

Antes, também o técnico Sérgio Guedes assinou novo vínculo com a Portuguesa Santista, válido para o Paulistão A2 de 2020.

O treinador esteve reunido com seu empresário, Thiago Taveira; Cassiano Carduz, gerente de futebol da Briosa; e com Emerson Coelho, ainda como presidente do clube.

Este será o terceiro ano consecutivo que Sérgio Guedes comanda a Briosa. Ele retornou ao clube em 2017 e conquistou o acesso à Série A2 de 2018. Na disputa da competição estadual deste ano levou a equipe santista às quartas de final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend