Portuguesa pega o Sport amanhã no Recife e quer mais três pontos

Vamos para o Recife respeitando o Sport mas, em busca de mais uma vitória, disse Jorginho

Sem contar com nenhum desfalque, Jorginho leva o que tem de melhor para o Recife. Foto: José da Cunha/Portuguesa.

Da Redação com Lusa- Na manhã desta sexta-feira (12), no Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o elenco da Portuguesa realizou o último treinamento visando o jogo contra o Sport, neste sábado (13), às 16h20 na Ilha do Retiro. Sem contar com nenhum desfalque, Jorginho leva o que tem de melhor para o Recife.

Como já é costume, na véspera de jogo sempre acontece o descontraído dois toques. Após uma semana de intensos treinamentos em dois períodos, os atletas aproveitam esse treinamento para se divertirem.

Do lado de fora, o técnico Jorginho se diverte a cada jogada. “Esse tipo de treinamento serve para descontrair o ambiente. Treinamos forte durante toda a semana com o objetivo de mais três pontos contra o Sport. Vamos para o Recife respeitando o Sport mas, em busca de mais uma vitória” declarou Jorginho.

Após o treinamento, os relacionados de Jorginho seguiram viagem para o Recife onde ficam concentrados até momentos antes da partida. A Portuguesa é a líder do Campeonato Brasileiro da Série B com 33 pontos e tem o melhor ataque de todas as competições do Brasil com 35 gols marcados.

Leia também: Prieto: Vitória da Lusa tem maior audiência na história da Band

_______________________________

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend