Portuguesa lança uniformes junto a novo fornecedor de material esportivo

Por José Cunha,Para o Mundo Lusíada Online

José Cunha

>> Jogadores da Portuguesa durante a apresentação do novo uniforme apresentado na Casa de Portugal de São Paulo, onde esteve presente o Presidente do Banco Banif, Dr. Júlio Rodrigues.

A Portuguesa lançou, na Casa de Portugal de São Paulo, seus novos uniformes para a seqüência da temporada 2008. Inicia-se, também, o contrato de fornecimento de material esportivo junto à Penalty que estampará seus uniformes junto ao clube do Canindé durante os próximos 3 anos.

Contando com a presença de personalidades luso-brasileiras como Dr. Julio Rodrigues – Presidente do Banco Banif -, o Presidente do cube Dr. Manoel da Conceição Ferreira (Manuel da Lupa), Comendador Joaquim Justo dos Santos entre outros, a solenidade se deu com momentos de muita emoção como o trailer do próximo DVD do clube que será lançado em breve e, obviamente, com a apresentação dos uniformes. A camisa número 1 segue as tradições, mantendo-se nas cores verde e vermelha em faixas horizontais e a camisa número 2 será branca com finas linhas vermelhas e gola e detalhes em verde.

O restante dos uniformes segue a linha rubro-verde e trás de volta uma tradição a algum tempo não vista no clube, a predominância das cores oficiais do clube, o verde, o vermelho e o branco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend