Portuguesa lança novo uniforme

Da Portuguesa de Desportos

Portuguesa de Desportos

A Portuguesa apresentou na manhã desta quinta-feira, na Casa de Portugal, localizada no bairro da Liberdade, a sua nova linha de uniformes para a disputa do Campeonato Brasileiro.

A cerimônia contou com as presença do presidente da Lusa, Dr. Manuel da Lupa, e de dirigentes lusitanos, além de diretores da Penalty, do Banco Banif e da empresa Itaiquara, patrocinadores oficiais da Rubro Verde.

Os modelos, que foram desenhados pela empresa Penalty, nova fornecedora de uniformes do time luso, mantêm o design tradicional. A primeira camisa segue com as listras horizontais nas cores verde e vermelho. A novidade é a volta dos detalhes, além do número, na cor branca.

Já a segunda camisa permanece branca, mas ganhou pequenos detalhes em diagonal na cor vermelha. Também foram apresentados os modelos de treino, concentração e os novos agasalhos.

Os uniformes foram apresentados pelos goleiros André Luis e Dida, os zagueiros Marco Aurélio e Halisson, o volante Dias, os meias Edno e Miltinho, além do atacante Diogo, que viveram um dia como modelos.

Lusa acerta os últimos detalhes antes da estréia

Após realizar trabalhos físicos na manhã de hoje, o elenco da Portuguesa voltou a treinar na tarde desta quinta-feira, no Estádio do Canindé. O técnico Vagner Benazzi aproveitou a oportunidade para comandar um treinamento coletivo.

Mostrando um futebol ofensivo, a equipe considerada titular venceu os “reservas” por três a um. Os gols foram anotados por Bruno Rodrigo, de cabeça, Halisson, contra, e Edno. Marcelo de Faria descontou.

Contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro, o meia Edno espera poder contar com o apoio do torcedor lusitano na estréia contra o Figueirense. Segundo ele, a força da arquibancada será fundamental no duelo contra o atual campeão catarinense.

“Espero que o torcedor compareça e nos apóie do início ao fim. Será muito bom poder contar com a torcida do nosso lado. Em uma competição como o Brasileirão, não podemos perder pontos em casa”, afirmou.

A Rubro Verde recebe o Figueira, domingo, às 18h10, no Estádio do Canindé, em jogo que marca o retorno lusitano à elite do futebol nacional.A Portuguesa apresentou na manhã desta quinta-feira, na Casa de Portugal, localizada no bairro da Liberdade, a sua nova linha de uniformes para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:

Send this to a friend